Para o cadastro no Club Do Desejo, nossa equipe faz uma verificação dos documentos da acompanhante. Dessa forma, o Club do Desejo EVITA perfis Fakes, Fraudes e cadastros de menores de 18 anos.

Fernando

Sou hetero ativo sou acompanhe sou homem maduro com muita experiência estou aqui pra satisfazer seus desejos atendo mulher homens passivos tenho local .

Me chama no Whatsapp, você não vai se arrepender

Aqui no Clube do Desejo Ponta Grossa, você vai encontrar acompanhantes de muita sensualidade, volúpia e puro erotismo para satisfazer as fantasias sexuais mais loucas e gostosas que você possa imaginar.

Tenha a certeza de que na Club do Desejo você irá encontrar o acompanhante Masculino em Ponta Grossa que irá realizar os seus desejos sexuais mais secretos.

Região atendida: Ponta Grossa

Cabelo

Morena

Aparência