Termos de Uso

O Club do Desejo é uma diretório de acompanhantes voltado para o público adulto. Os visitantes concordam com os termos abaixo:

Não acesse este site se:

– Você for menor de 18 anos de idade.
– Em sua cidade, estado ou país o conteúdo do mesmo for proibido.
– Você se sentir ofendido com conteúdo.

Todos os anunciantes presentes no site permitiram o uso de imagem, comprovando sua idade (maiores de 18 anos) e autorizando a publicação de seu anúncio com informações (nomes artísticos, telefones, e-mails, dados pessoais e texto descritivo).

Todas as informações disponibilizadas no site não são de responsabilidade do Club do Desejo, mas descreve fielmente os dados constantes em cada anúncio.

O site Club do Desejo bem como seus responsáveis, não tem nenhum vínculo com as garotas, não sendo responsável ou interessado nas contratações, tampouco pelos serviços prestados a qualquer título ou tempo. Não somos uma agência de acompanhantes.