05 dicas para ser bom de cama

Para aqueles que vão enfrentar um primeiro encontro ou que querem que suas ficantes ou namoradas achem que é bom de cama, não há segredos.

Ser bom de cama vai muito além de só penetração, existe toques, olhares e intimidade.

Mas há casos de homens que são muito inseguros se são ou não bom de cama, e alguns até chegam a contratar acompanhantes para saber.

Pensando em te ajudar, separamos 05 dicas de como ser bom de cama, desse jeito, você sempre receberá elogios de quem transar com você. Vamos lá?

05 dicas de como ser bom de cama

Não tem jeito, todo mundo quer ser lembrado por fazer um bom sexo, não é mesmo? Veja também Site de transar: conheça o Club do Desejo

Até porque ser motivo de orgasmos é algo tão bom que sempre queremos ter esse espaço na vida de alguém.

Um bom sexo é bem difícil de achar e quando você é elogiado por ele até dá um animo amais.

Porém, se você não sabe se é ou não bom de cama, separamos algumas dicas para você sempre ser daqui para frente:

01. Não esqueça do oral

Muitos homens acabam deixam o oral de lado e já querem ir direto para a penetração.

Você sabia que a maioria das mulheres não gozem e nunca gozaram com penetração somente?

Começar com um oral mostra que você é um cara diferente e que se importa que ela goze antes de você.

Explore bastante a vagina e use sua língua no clitóris para que ela goze!

3695484 14 o

02. Passe no sex shop

Que tal dar uma apimentada na relação? Um homem bom de cama é aquele que sempre surpreende sua companheira.

Passe em uma loja de sex shop experimente comprar vibradores, e lubrificantes. Hoje você encontra lubrificantes de diversos sabores.

Fantasias também fazem o sexo ficar apimentado, invista em comprar uma lingerie diferente para sua companheira ou até mesmo uma para você.

05 dicas para ser bom de cama2

03. Fale sobre fetiches

Você já perguntou para a garota que você irá transar se ela tem fetiches?

Explore esse lado mais sensual e realize os desejos da sua companheira.

Muitas vezes você ou ela deixam de falar por vergonha, mas um bom sexo é aquele que explora todos os detalhes e intimidades.

04. Explore o corpo da sua parceira

Nada de só mão na bunda. Você sabia que as mulheres sentem orgasmos quando chupam seus peitos?

Claro que essa regra não se aplica para todas, mas massageie e coloque a boca e faça sua companheira delirar.

Não deixe de explorar todo seu corpo, pois só penetração não faz de você o bom de cama.

05 dicas para ser bom de cama3
Para ser bom de cama explore todos os pontos do corpo da sua parceira.

05. Contrate acompanhantes

Se você está confuso e nunca transou muitas vezes, contrate uma acompanhante para aprender ser bom de cama.

Ela irá te ensinar e dar dicas de como fazer uma mulher ir a loucura com o seu sexo. Além disso, você pode aproveitar o momento e ter um orgasmo muito gostoso com acompanhantes experientes no que fazem.

E claro, não precisa ser só uma, você pode realizar seu fetiche e ser duas de uma vez.

WhatsApp Image 2022 01 20 at 11.27.29
Paula Andrade Acompanhante de Luxo

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!