Saiba como ser um homem bom de cama

Seja na hora de um primeiro encontro ou para manter as chamas acesas com sua parceira ou parceiro, todos os homens querem ser bons de cama.

Quem não ama ser conhecido por ser inesquecível na cama? E para os homens isso importa muito mais do que para as mulheres.

Mas você sabia que para ser bom de cama não tem nada haver com o tamanho do seu pênis? Isso, aliás, é uma das principais inseguranças dos homens.

Independente do tamanho do seu pênis, o que te faz ser bom de cama são suas atitudes. Até porque não adianta nada ter um pênis grande e não dar prazer para sua parceira.

Pensando nisso, separamos 03 dicas para você saber como ser um homem bom de cama e satisfazer sua parceira ou parceiro no sexo sempre!

03 dicas para saber como ser um homem bom de cama

Não tem como negar que um bom sexo mexe com a mente de qualquer um. E não há nada melhor do que poder proporcionar isso à sua parceira, não é mesmo? Veja também Transando Com o Tatuador

Um bom sexo faz com que as relações durem mais e se ainda não iniciou uma relação, sua futura parceira vai querer sempre!

Vamos às dicas? Confira:

Preliminares

Antes mesmo de achar que sexo é só penetração, para ser bom de cama é preciso entender que as preliminares contam e muito.

Você sabia que a maior parte das mulheres goza somente quando o clitores são estimulados?

Ou seja, só penetração não irá te fazer bom de cama. Foque em dar prazer ao invés de só meter, combinado?

Comece com um bom oral, explore todo o corpo da sua parceira, faça ela ficar bem molhadinha para depois penetrar.

Compre brinquedinhos

Que tal utilizar um creme de sabor na hora do oral? Isso deixará tudo mais apimentado e com um ar diferente.

Inovar na cama te faz ser bom de cama com todos seus parceiros, isso porque sai um pouco do mesmo.

Sempre fazer papai e mamãe e não ter algo diferente te torna igual a todos os outros.

Passe em uma loja desex shop e use a imaginação. Caso já tenha intimidade com o parceiro ou parceira, compre algemas, uma roupa mais diferente.

Já no caso de ser a primeira transa, use camisinha de sabor ou cremes que deixam as partes íntimas geladas ou quentes.

Escolha um bom lugar

Para que o sexo seja bom, o lugar também influencia. Por isso, escolha um lugar calmo, e caso não tenha opte por motel.

Hoje em dia o motel tem diferentes valores, tudo irá depender de quanto você está disposto a gastar.

Se quiser chamar atenção do seu parceiro, pegue uma hidro ou um quarto com piscina.

Criar um clima antes de ir para o sexo faz com quem você se torne uma pessoa boa de cama, pois as atitudes também conta.

Uma dica extra é sempre perguntar e perceber se sua parceira ou parceiro está confortável, isso porque não adianta ser bom somente para um, agora quer ficar muito mais com de cama, contrate uma acompanhante bem experiente e vai treinando.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!