Quero ser acompanhante, como fazer?

Se você quer se tornar uma acompanhante, a Club do Desejo te ajuda a realizar esse desejo!
Em nosso site você pode se cadastrar e informar quais serviços você está disposta a trabalhar e quanto você gostaria de ganhar.

Além disso, você divulga suas fotos e vídeos para atrair seus clientes com sua imagem e seu talento.

A escolha de ser acompanhante não ocorre do dia para a noite e por isso, você pode ter calma e decidir como e quando quer trabalhar.

O maior benefício de ser uma acompanhante é a flexibilidade de horário e o poder de trabalhar para si mesma com o salário que sempre sonhou.

Pensando nisso, separamos um artigo para você que quer ser acompanhante saber as vantagens e desvantagens de ser uma. Confira!

Conheça as vantagens e desvantagens de ser acompanhante

Assim como qualquer trabalho, ser acompanhante tem suas vantagens, assim como desvantagem.

O principal ponto é tomar muito cuidado com a flexibilidade que terá.

Isso porque você será sua própria chefe, ou seja, se você não trabalhar, não terá dinheiro. Veja também Garotas de programa com foto, onde encontrar?

Vantagens de ser acompanhante:

• Você define quanto quer ganhar por hora;
  • Você sempre se sentirá desejada;
  • São tanto elogios que se sentirá sua autoestima sempre alta;
  • Poderá viver diversas aventuras sexuais e até mesmo fidelizar clientes;
  • Se precisa somente de uma renda extra pode trabalhar de acompanhante de fim de semana;
  • Trabalhe viajando, hoje há clientes que pagam para acompanhantes viajarem para lugares chiques com eles..

Se você for boa como acompanhante, é muito comum que você fidelize seus clientes para sexo.

Dessa forma pode fazer viagens caras e até mesmo ganhar mimos como iphone, roupas e muito mais.

Mas a principal vantagem de ser acompanhante é que você define seu salário e horário. Ou seja, você pode tirar R $2.500 em uma noite e não precisar mais trabalhar ao longo do mês, se assim preferir.

Desvantagens de ser acompanhante

• Não há um grande aceite da família;
  • Sua vida pessoal pode acabar sendo descoberta e você ser conhecida pela sua profissão;
  • Nesse tipo de trabalho não há aposentadoria, por isso é preciso guardar sempre como se fosse um INSS.

Nossa dica é que enquanto trabalha como acompanhante também invista em projetos futuros, como por exemplo abrir um salão de beleza.

Dicas de segurança para ser acompanhante

A primeira coisa a se fazer ao querer se tornar acompanhante é preservar sua vida pessoal.

Por isso escolha um nome de trabalho no qual não tem haver com seu nome real, assim sua familia não irá te encontrar facilmente.

Outro passo é não passar seu número de telefone pessoal, isso porque hoje em dia as redes sociais vinculam o número a rede social.

Tenha sempre um número para sua vida pessoal e outro para sua vida profissional, combinado?

Se você realmente quer descobrir as vantagens de ser uma acompanhante e ter a chance de conhecer clientes ricos que possam te mimar e te dar uma experiência inesquecível de sexo, se cadastre no Club do Desejo.

homem bom de cama

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!