O melhor conselho é falar sobre suas fantasias, desejos, o que gostam e não gostam nos momentos de intimidade. Dessa forma, homens e mulheres descobrem o que lhes traz mais alegria, e o resultado é o contentamento dentro e fora do quarto.
Veja o resumo deste conteúdo
05 Segredos Para Fazer Ela Gozar
1- Conhecendo o Corpo e as Zonas Erógenas
Uma das dicas mais importantes de como fazer uma mulher gozar é conhecer muito bem o corpo dela. O ideal é prestar atenção em cada reação, saber do que ela gosta e do que não gosta. Veja também Como virar acompanhante de luxo?
Muitas mulheres são sensíveis nos seios. O homem precisa saber que o segredo não está apenas em acariciá-lo, mas em como é feito.
O homem pode beijar, chupar os mamilos com delicadeza, esfregar o pênis no clitóris sem penetrar, beijar e lamber o pescoço da parceira, falar sacanagens.
Quando a estimulação é bem feita nessas áreas, desfrutamos com muito mais facilidade.
2- Dar Atenção Especial ao Clitóris
O clitóris é o órgão sexual mais importante nas mulheres. Cerca de 75% das mulheres só gozam quando o clitóris é estimulado. Se isso não for feito corretamente, será difícil agradá-la ou fazê-la chegar ao orgasmo.
Quando um homem estimula o clitóris com as mãos, deve ser gentil. O clitóris é sensível ou mais sensível do que a glande masculina, por isso algumas mulheres não conseguem tolerar a estimulação direta, a menos que estejam muito excitadas.
3- Sexo Oral
O sexo oral é uma das melhores dicas sobre como fazer uma mulher gozar. Mas esteja avisado: nem todo mundo gosta de sexo oral. É por isso que é melhor perguntar, para não criar situações embaraçosas. Como eu disse no tópico anterior, o clitóris é muito sensível e as recomendações sobre o tratamento suave do órgão durante a estimulação manual também se aplicam no caso do sexo oral.
Ao fazer sexo oral, o homem não deve ir diretamente ao clitóris, ele deve primeiro beijar as áreas ao redor e depois ir gradualmente até lá. Sexo oral bem feito dá à mulher uma experiência incrível, fazendo-a gozar de uma forma que só ela pode explicar.
Não esquece de levar um bom gel comestível ela vai mar brincar.
4- Falando a Linguagem da Vagina
Aproveite cada centímetro de pele, começando pela virilha, explore os lábios maiores lambendo-os de baixo para cima. Fique mais alguns minutos até que finalmente encontre o clitóris. Nada de língua dura, imagine que sua língua é um pincel, a vagina é a obra de arte que você pinta e o trabalho realizado no clitóris é sua marca registrada.
O clitóris é visível em algumas vaginas, em outras fica mais escondido. Um pouco de sucção diretamente no local ajuda o clitóris a ficar mais sensível, se necessário, puxe suavemente os lábios para trás em direção ao clitóris mais exposto e propenso para ser estimulado.
5- Os Dedos São Sensores
As mãos e o toque são fundamentais para qualquer ato sexual, mas devem ser usados estrategicamente, principalmente na vagina.
Você tem que aguçar sua percepção tátil e descobrir aos poucos os lugares onde ela prefere ser estimulada. Insira suavemente o dedo indicador para observar a reação dela. Isso determina a intensidade de seus movimentos. Experimente inserir outro dedo, mas lembre-se de não exagerar, tudo deve ser feito aos poucos. Tudo isso sem interromper o trabalho do clitóris!
O sexo oral bem feito é a diferença entre o sexo bom e o sexo inesquecível e apaixonado.
Não pare até que ela goze. Estima-se que uma boa sessão de sexo oral dure uns bons 40 minutos, mas não se atenha aos números. O mais importante em tudo isso é que você é sua amada, preste atenção em todos os sinais.
Seu objetivo é fazê-la gozar de tanta paixão por você!
Continue acompanhando nosso blog e não perca nenhum conteúdo!
Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!