A Primeira Vez Trocando de Casal

Depois de muitos anos amadurecendo a ideia de fazer troca de casais, eu e meu marido Jonas, resolvemos encarar. Veja também Advogado Safado Comeu Minha Buceta e Meu Cuzinho Apertado

Fizemos os nossos combinados, o que seria permitido e o que não era, entramos num site de relacionamentos para esse fim e conhecemos alguns casais.

Marcamos um papo com Pamela e Tales no shopping da cidade, estávamos ansiosos e um pouco tensos também…

Éramos inexperientes, mas o casal não, eles eram bi e já haviam realizado alguns encontros.

A primeira impressão foi ótima, os dois mega simpáticos, simples e sem frescuras, nos deixaram bem à vontade e isso foi muito bom pois o nervosismo dos principiantes reinava.

Marcamos de irmos ao motel na semana seguinte e como custou a chegar esse dia…

Às 20:00h em ponto chegamos, eles nos aguardavam na portaria, boca seca, borboletas no estômago, mãos frias e um tesao imenso na Pamela, ela era uma mulher comum, até bem simples no se vestir, não gostava de maquiagem mas estava com um batonzinho bem discreto. 

Ele é mais elegante e comunicativo, porém meus olhos não saiam de Pamela, chegando no quarto ainda meio sem jeito pedimos umas bebidas e iniciamos as carícias…

Eu estava louca pra chupar a buceta dela, esse era o meu Fetiche…chupar outra mulher e meu marido ver eu sendo comida por outro.

Aquela mulher ao tirar a roupa se transformou num furacão…veio e me deu um beijo de língua maravilhoso alisando todo meu corpo e ao chegar na minha buceta, pude ver o quanto estava molhada.

Mostrou os dedos encharcados para os nossos maridos que só nos observavam e disse:

-Ela está no ponto!.

As carícias continuaram por mais tempo, às vezes suave, às vezes mais intensas até eu explodir num gozo magistral. Que delicia … os maridos tocando punheta e a gente ali no intenso prazer.

Pamela deitou e se abriu para mim, disse que queria sentir a minha boca em sua buceta…não demorou e fui aos poucos, meu fetiche estava prestes a acontecer…beijei aquela buceta grande e cheirosa com muita vontade, abri, passando a língua por toda sua extensão, chupei gostoso…

A Pamela gemia e pude ouvir uns gemidos dos maridos, estava maravilhoso aquilo…mordisquei aquele grelo e quanto mais fazia mais ele crescia, chupei até ela gozar em minha boca…espasmos intensos em seu corpo e aquele mel escorrendo, e eu não deixando escapar nada.

Senti a aproximação dos maridos, Tales passou a me acariciar e Jonas a ela. Ficamos de quatro uma de frente para outra nos beijando enquanto eles acariciavam nossas bundas.

Rolou uma química perfeita entre nós, o marido dela era bem pauzudo e isso me deixou louca, me comeu ali olhando para meu marido ele apesar de estar comendo Pamela, pude ver em seu olhar a sua satisfação em me ver enrabada por outro macho.

Trocamos várias vezes de posições, tudo muito natural com muita tesao…eles gozaram o quanto puderam, no cu, na buceta e na boca de ambas, as vezes até alternando as mulheres.

Finalizamos na banheira e foi incrível também.

Nos demos conta que ja se passava de meia noite, não tinhamos pressa, comemos descansamos e partimos pro sexo novamente.

Enquanto eu e Pamela nos deliciamos num 69 vi meu marido sendo tocado por Tales, e depois vi Tales pedindo pro meu marido comer o seu cuzinho.. aquela imagem maravilhosa não saia da minha cabeça, Tales de 4, se punhetando e meu marido penetrando ele até gozar.

Tales experiente pegou Jonas de jeito e apesar de nunca ter dado o cu deixou Tales comer a vontade, urrando de tesao! Gozamos e gozamos…felizes terminamos nos recompomos e cada um para suas casas, com a promessa de voltarmos na semana seguinte. Realizamos nossos fetiches e provamos o melhor da vida!

A Primeira Vez Trocando Casal1

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunt

Club do Desejo

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.

Veja Também