Advogado Safado Comeu Minha Buceta e Meu Cuzinho Apertado

Meu nome é Jade, sou casada e não tenho filhos, pois não quis estragar meu corpo que dou duro na academia pra manter. Sou morena de cabelos pretos e longos, seios siliconados, bumbum grande e coxas bem torneadas, tenho uma buceta bem carnuda e um cuzinho apertadinho quase não deixo ninguém comer ele. Veja também Com Perigo é Mais Gostoso: Rapidinha Anal Em Público

O que vou contar vem acontecendo a uns três anos, quando precisei de um advogado minha amiga me indicou um que por sinal é um homem maravilhoso, moreno, alto corpo definido e casado rsrs

No nosso primeiro encontro já rolou alguns olhares safados, senti um tesão enorme por ele, na nossa segunda conversa eu fui com roupa de academia pra provocá-lo, pois sabia que ele tinha ficado com tesão no nosso último encontro.

Nesse dia fui sem calcinha pra deixar minha buceta bem evidente ,eu sabia que ele estava sozinho no escritório e quando cheguei ele me olhou e me elogiou dizendo que eu estava linda e muito gostosa.

Eu agradeci o elogio e fiquei olhando fixamente nos olhos dele, de repente ele veio pra cima de mim, e eu não perdi tempo já fui logo tirando a roupa dele.

Quando tirei a cueca um belo pau saltou pra fora quase entrando na minha boca, era um pau bem grande e grosso, com a cabeça grande e vermelha, cai de boca e ele gemia feito louco.

Advogado Safado Comeu Minha Buceta e Meu Cuzinho Apertado 8

Eu deitei na mesa e coloquei as pernas em seu pescoço pra ele me chupar ele enfiava a língua toda em minha buceta, depois que gozei na sua boca ele enfiou o pau na minha buceta que engoliu tudo pois estava muito melada e na hora de gozar ele gozou na minha boca.

Depois de um ano nessa putaria eu fiquei desempregada, como tenho muitos gatos ele resolveu me dar uma ajudinha em troca eu deixaria ele comer meu cu, e mandava vídeos pra ele, esses videos era das minhas siriricas ou dos encontros que eu tinha com outros homens.

Eu aceitei a proposta então toda semana eu ia lá dar o meu cuzinho pra ele, e nos outros dias mandava vídeos. Infelizmente nossa história acabou pois me mudei de cidade e continuo casada, transando com vários homens escondido do meu corninho,  que lambe minha buceta todas a noites depois que meus amantes enchem ela de porra, acho que ele gosta do gostinho que fica.

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!