Com Perigo é Mais Gostoso: Rapidinha Anal Em Público

A história se inicia após a minha festa de formatura do ensino médio.

O evento acabou, meus familiares foram embora, fiquei com meu namorado na festa. Mas o tesão neste dia estava tanto que eu queria transar, nem que fosse uma rapidinha. Então comecei a falar putaria no ouvido do meu namorado, eu estava doida para dar o cuzinho e ele sabia que eu amava anal, que gozo rapidinho. Veja também Aplicativo de Troca de Nudes: Conheça os Melhores

Ele ficou doido, ficando de pau duro lá mesmo, mas não tínhamos lugar. A casa dele não rolava, nem a minha, ainda mais meus pais super rígidos que nem imaginavam que não era mais virgem.

Então lembrei de um lote de frente a minha casa, que tinha colocado um muro recentemente e não tinha portão. (Óbvio que fomos correndo pra lá).

Abaixei a calça do meu namorado e comecei um boquete bem gostoso, com muita sede ao pote. Eu babava naquelas bolas, batia o pau na minha cara e ele urrava. Eu fazia “shiiiiiuu”, enquanto isso, ouvíamos o povo passando na calçada,  e eu  morrendo de medo deles ouvirem o barulho dele gemendo. Era uma delícia ver ele sentindo prazer mais se segurando para não gemer alto.

Ele falava: – “Mama cachorra… –  Deixa bem molhadinho pra eu comer este cuzinho, vou encher ele de leite”

Nossa, com aquilo me deixava louca, já tava com a buceta encharcada.

Quanto já tinha uns 15 minutos chupando e batendo uma punheta, eu tirei a calcinha, subi o vestido, empinei a raba pra ele e falei

– “Agora quero foder. Mas fode gostoso!”

Ele passou a mão da minha buceta pro meu cuzinho, me puxou pelo pescoço e sussurrou

– “abre essa bunda para eu meter meu pau em você delícia”

Como uma boa garota respondi

– ” Come meu cu. Me faz gozar safado. ”

O cachorro ficou esfregando a cabeça do pau na entradinha da minha buceta para pegar o melzinho que já estava pingando. Começou a forçar o pau no meu cu que entrou facilzinho.

Eu queria gemer alto mas não podia, porque as pessoas estavam passando toda hora. Ele colocou a mão na minha boca e fiquei chupando seus dedos, o que dava mais tesão.

Ele metia tudo, eu estava sendo arrombada. Eu passava a mão na buceta e ela encharcada e inchadinha.

Eu sussurrava – “Come o cuzinho da sua mulher. Eu quero leite quentinho”

Ele gemia e aquilo me excitava, quando me disse

– “Só vou gozar se você gozar pra mim, gostosa”.

Seu pedido foi uma ordem, me arrepiei inteira. Abaixei mais um pouco, abri bem as pernas e ele fudendo com força. As bolas batendo na minha buceta fazendo estalo, foi questão de segundos, agarrei uma de suas pernas e falei

– “Isso, fode, vou gozar”.

7 Com Perigo e Mais Gostoso Rapidinha Anal Em Publico 2

Quando comecei a me contorcer e as pernas tremerem, ele urrou e gozou… Ficou segurando minha cintura e para excitá-lo mais, dei umas reboladas devagarzinho.

Depois nos beijamos, rimos e saímos como se nada tivesse acontecido.

Neste dia meu cuzinho ficou arrombado e cheio de poha. Foi muito gostoso.

Dá o cuzinho foi bom demais…

Sempre que falamos de putaria e loucura, lembramos deste dia. Ainda irei repetir algo assim, me excito só de lembrar!

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!