Classificados de acompanhantes bonitas e experientes

Se você está procurando por diversão nos classificados de acompanhantes você encontra facilmente.
Já pensou em poder escolher sua acompanhante sem que seja preciso ir até a porta de um motel?

Antigamente quando você queria transar uma acompanhante era preciso ir até alguma esquina e ver qual estava disponível.

Hoje em dia aqui no Club do Desejo você escolhe sua acompanhante da maneira que você preferir.

Você pode escolher loira, morena, ruiva ou até mesmo por idade, temos meninas de 18 anos até as mais coroas.

O principal objetivo é que você encontre a acompanhante ideal para uma boa noite de sexo.

Classificados de acompanhantes ainda existe?

Houve um certo momento que as pessoas escolhiam suas acompanhantes por meio de classificados de jornal. Veja também Como ser um marido bom de cama?

Além disso, havia também nos orelhões o número das acompanhantes. Mas você lembra que não dava nem para ver a foto direito?

Aqui no Club do Desejo você pode escolher sua acompanhante observando bem de pertinho as fotos e vídeos antes mesmo de contratar.

Vale lembrar que você pode conversar com sua acompanhante e juntos definirem os serviços oferecidos.
Muito melhor do que classificados de acompanhantes em jornal, não é mesmo?

03 razões para contratar uma acompanhante

Classificados de acompanhantes bonitas e experientes

Para aqueles que só querem uma boa noite de sexo, uma acompanhante é o ideal.
Essas meninas experientes fazem qualquer um ir a loucura e ter um orgasmo mais do que inesquecível.

Ao contratar uma acompanhante você conhece novas posições e até mesmo melhora sua perfomance durante o sexo.

Quer mais motivos, veja a seguir:

01. Melhore na cama

Já pensou em ter alguém que pode te ensinar como ser um bom homem na cama?

As acompanhantes podem ser sua professora sexual quando o assunto é evoluir na cama.

Peça para que ela deixe você fazer um oral guiado e ela irá te dizer o que é bom ou não.

02. Tenha companhia

Vai para uma festa ou viagem e não quer ir sozinho?

O serviço de uma acompanhante vai muito além de só sexo.

Converse com a garota escolhida e faça sua proposta. Você provavelmente já deve ter visto o filme “esposa de mentirinha”.

Acredite, essas garotas te ajudam a fazer ciúmes para sua ex ou até mesmo mostrar para sua família que você está com uma grande gata.

Seja para viagens ou festas, ter uma acompanhante de luxo pode ser uma experiência diferente mas muito bacana.

03. Sexo inesquecível

Para aqueles que só estão procurando por diversão, as acompanhantes são a pedida ideal.

Uma boa noite de sexo sempre é garantida com essas meninas.

Você pode realizar todos seus fetiches, mas claro, converse antes com sua acompanhante para ver se dentro dos seus serviços está incluso.

Se você nunca comeu um cuzinho, escolha uma acompanhante que gosta demais de sexo anal.

Contratar o serviço de uma acompnhante é algo viciante, e quando você for ver, verá que foi o melhor sexo da sua vida.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!