Como ser um marido bom de cama?

Se você quer surpreender sua mulher, ser um marido bom de cama é fácil.

O primeiro passo é fazer com que ela se sinta confortável.
Sexo não deve ser uma obrigação, por isso, não fique insistindo caso ela não queira.

O sexo acaba saindo da rotina dos casais casados e isso pode até mesmo ser motivo de divorcio.
Por isso, é normal que muitos homens procurem soluções sendo um bom marido.

Mas se você quer saber de fato como ser bom de cama, separamos algumas dicas especiais para você apimentar sua relação.

03 dicas para ser um marido bom de cama

Cansado da mesma rotina de sempre? A mesma posição durante anos e você não sabe se de fato está satisfazendo sua esposa? Veja também Onde encontrar fotos de garotas de programa?

Muitos homens buscam ser cada vez melhores na cama, e isso é o correto para que uma relação dure mais tempo.

Pensando em te ajudar com isso, separamos 03 dicas especiais para você ser bom de cama todos os dias.

01. Preliminares

Se você já começa com a penetração, então provavelmente sua parceira não está gozando.
A maioria das mulheres só alcançam o orgamo por meio das preliminares. Você sabia?

Por isso, abuse e use das preliminares, faça sua esposa gozar e depois vá para a penetração.

02. Compre brinquedinhos

Que tal sair da rotina de sempre estar na mesma posição?

Um homem bom de cama é aquele que sempre inova, por isso, compre lubrificantes, camisinhas com sabores e tudo que pode surpreender sua parceira.

Hoje já é possível comprar online e receber em casa, ou até mesmo para apimentar a relação com sua mulher peça para que ela te ajude a comprar.

03. Invista no oral

Não tem como, poucos homens sabem fazer um bom oral, e isso é o que faz as mulheres lembrarem.
Se você de fato está buscando ser um bom marido de cama, invista no oral.

Não tenha pressa, explore toda a vagina até ver que sua mulher gozou.
Caso você não saiba como fazer ela gozar, peça para que ela te guie enquanto você chupa ela todinha.

04. Contrate uma acompanhante

Antes de fazer essa surpresa, converse com sua mulher sobre ter mais uma pessoa durante o sexo.
As vezes ela sempre quis esse fetiche e nunca te falou. Um marido bom de cama realiza os desejos de sua mulher.

É um fato bastante comum que as acompanhantes estão sempre dispostas a ensinar como o casal pode chegar mais rápido ao orgasmo junto.

Deixe que a acompanhante faça seu sexo com sua mulher ficar apimentado e não cair na rotina.
No Club do Desejo vocês podem escolher juntos qual acompanhante mais agrada o casal por meio de fotos e vídeos.

Espero que tenha gostado das nossas dicas, lembre-se que um marido bom de cama é aquele que explora todo o corpo de sua parceira.

E além disso escuta seus desejos, por isso, converse antes, conheça os fetiches de sua parceira e explore eles na cama.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!

Como ser um marido bom de cama 1
Como ser um marido bom de cama