Como Fazer Sexo Oral Com Perfeição?

Quando o assunto é sexo oral, entenda que a pressa e a afobação é sua inimiga.

As mulheres são como fogão a lenha, e os homens fogão a gás, ou seja, as mulheres precisam de mais tempo e dos estímulos certos para alcançar a excitação.

Acompanhe as dicas para fazer sexo oral perfeito. Boa leitura!

05 Dicas Para o Sexo Oral

1- Sem pressa ou afobação

Antes de chegar ao alvo principal – o clitóris, é importante caprichar nas preliminares.  Comece com beijos demorados e quentes na boca, pescoço e desça para os seios, com carícias delicadas e provocantes. Veja também Como Começar a Vender Pack do Pé?

Nas principais zonas de prazer explore com lambidas suaves, estimulando a libido dela.

Confira se os estímulos estão funcionando, passe a mão por dentro da calcinha dela para verificar se já existem sinais de lubrificação. só então comece com o sexo oral.

2- Explore Toda a Área Genital

O clitóris é o principal órgão do prazer feminino, mas vale lembrar que a área genital possui outras regiões que se estimuladas corretamente podem proporcionar sensações incríveis para a mulher.

Explore toda a extensão vaginal. Utilize a língua e os lábios para estimular toda a vulva com suavidade.

3- Dê Atenção Especial ao Clitóris

O clitóris tem cerca de oito mil terminações nervosas, é a parte mais sensível do corpo da mulher e sua única função é proporcionar prazer.

Por ser muito sensível, esse órgão exige uma estimulação suave, quente e úmida e não deve ser estimulado antes da mulher estar excitada e lubrificada, pois ir direto ao clitóris pode causar uma sensação aflitiva de desconforto.

Lembre de usar a boca e a língua de forma macia, sem enrijecer os músculos.  Conforme a mulher vai ficando excitada, existe a tendência de acelerar o estímulo, deixando, consequentemente, a língua mais dura. Veja também Sexo Oral x Clitóris

4- Acerte Nos Movimentos

Os movimentos repetitivos ao fazer sexo oral em uma mulher,  podem tornar a ação bem monótona. Alterne os movimentos, mas sempre observando as reações dela. Estimule toda extensão vaginal delicadamente com lambidas,beijos e chupadas.

Estimule o clitóris com movimentos circulares ao redor do pequeno órgão, mantendo a língua bem relaxada, Faça movimentos com a língua sobre o clitóris desenhando o número oito.

Conheça as mais lindas acompanhantes de Curitiba para um sexo casual.

5- Entre no Ritmo do Prazer

A receita de um bom sexo oral é calma, ritmo, paciência e observação, além de muito treino e vontade de levar uma mulher ao ápice do prazer.

Acompanhe o blog, e não perca nenhum post, para quem gosta de uma boa sacanagem veja também nossos contos eróticos.