Como Começar a Vender Pack do Pé?

A procura por packs de pé na internet é surreal, principalmente se forem do sexo feminino.

A maioria das pessoas fetiche pelos pés,  estão dispostas a pagar muito dinheiro para satisfazer  seus desejos.

Se você tem pés bonitos e quer começar a vender pack do pé, continue a leitura do artigo e descubra como você pode ganhar muito dinheiro com esse nicho. Boa leitura

Como Começar a Vender Pack do Pé de Forma Correta?

Primeiro, você precisa entender como esse mercado funciona. Basicamente, você pode vender suas fotos em unidades ou pacotes. Veja também As Perversões Sexuais Mais Comuns

É como um álbum de fotos composto por um conjunto de fotos de pés. Você também pode adicionar vídeos, GIFs ou personalizar o material de acordo com o gosto do cliente.

Todos esses fatores contribuem para aumentar seus lucros.

Onde Vender o Pack do Pé ?

Você pode anunciar e disponibilizar fotos dos seus pés em diversas plataformas online.

Segue opções de sites para vender pack do pé:

1- Only Fans

Para vender seu conteúdo, você precisa se cadastrar no site e depois enviar uma foto do seu perfil para a plataforma analisar.

Ter no mínimo 18 anos para participar.

Nessa plataforma, você pode criar conteúdo para públicos com diferentes fetiches, incluindo fetiches por pés.

2- Gumroad

Gumroad é um site onde qualquer pessoa pode criar sua própria loja virtual em minutos com todas as funcionalidades das grandes lojas da internet.

O melhor de tudo, você não precisa saber nada sobre como criar um e-commerce ou gastar dinheiro.

Com apenas alguns cliques, você pode ter sua própria loja virtual gratuitamente, incluindo páginas de vendas, formulários de pagamento de clientes, estatísticas de vendas e muito mais!

O cadastro é gratuito sem cobrança de mensalidade, o site recebe apenas uma pequena porcentagem de cada venda que você fizer.

3- Girls Packs Feet

É um site brasileiro semelhante ao Only Fans que funciona como uma loja virtual e oferece toda a estrutura necessária para começar a vender packs de pés.

Com seu cadastro aprovado, comece configurando com uma bela capa para sua loja virtual,  e preste atenção na descrição.

Após configurar sua loja virtual está pronta,  compartilhe o link em suas redes sociais.

Lembre-se de que a maioria dos sites aceita apenas pessoas com mais de 18 anos. Portanto, verifique as instruções do site antes de prosseguir com o registro.