As Perversões Sexuais Mais Comuns

Pedidos sexuais particulares, esquisitices e esquisitices entre os lençóis entre outros.

Vamos ver quais são as perversões sexuais mais comuns. Boa leitura! Veja também As Melhores Posições Sexuais Contra o Estresse

Conhecendo as perversões Sexuais Mais Comuns

Exibicionismo

Ato de expor os genitais a um estranho que não espera.

Frotteurismo

Ato de tocar e esfregar-se contra uma pessoa que não permitiu.

Masoquismo Sexual

Ato (real, não simulado) de ser humilhado, espancado, amarrado ou feito sofrer de alguma outra forma.

Fetichismo Travesti

Ato de fetichismo sexual  em vestir  roupas do sexo oposto.

Voyeurismo

Ato de observar uma pessoa enquanto ela está nua, se despindo ou praticando atividade sexual.

Acusticofilia

Excitação sexual que deriva de ouvir certos sons como gemidos, suspiros, músicas, frases específicas ou até mesmo uma determinada linguagem.

Altocalcifilia

É o  fetichismo de quem tem prazer em observar ou usar sapatos de salto alto.

Sitofilia

É o desejo sexual resultante da união do alimento com o sexo.

Botulinonia

É quando salame, cenouras, pepinos e salsichas são usados ​​como dildos.

Agorafilia

Atração pelo ato sexual realizado  em espaços abertos

Agalmatofilia

Atração sexual por estátuas, bonecas, manequins e outros objetos semelhantes.

Anisogamia

Atração sexual por parceiros com grande diferença de idade, muito mais velhos ou muito mais jovens.

Acrofilia

Excitação sexual em situações em que se encontra em grandes alturas. Desde relações sexuais no avião até aquelas em montanhas ou arranha-céus.

Hamartofilia

Excitação sexual que deriva da crença de que as ações que estão sendo realizadas ou os pensamentos são fonte de pecado e perdição.

Tripsolagnia

Prazer que vem de uma simples massagem na cabeça mesmo durante um shampoo.

Considerações

A linha entre normalidade e a patologia na sexualidade está sempre ligada a aspectos como a não exclusividade, a não compulsão de comportamento e sobretudo o consentimento real dos parceiros sexuais.

De fato, falamos de “normalidade” dos comportamentos sexuais quando os atos são consentidos e o comportamento sexual não representa uma conduta exclusiva realizada como compulsão, ou seja, não interfere no desempenho do trabalho e/ou atividades sociais .