As Melhores Posições Sexuais Contra o Estresse

Além de ser um momento de prazer sexual e pessoal, o sexo também traz muitos benefícios para o bem – estar dos indivíduos, inclusive sendo capaz de reduzir o estresse .

Existem posições específicas que são indicadas para acalmar o espírito dos parceiros. Vamos ver quais? Boa leitura!

05 Posições Sexuais Contra o Estresse

1- Posição do Sapo

É uma posição em que um se entrelaça no abraço do outro. A mulher está de costas para o homem. Isso simplifica o acesso às costas, uma zona erógena forte, bem como ao clitóris, para o sexo ardente. Veja também 5 Regras Para Deixar Uma Mulher Louca na Cama

2- Posição Colher

Esta também é uma posição para praticar sexo por trás: o parceiro masculino envolve a mulher,  que está de lado com as pernas juntas e flexionadas. Os dois corpos se sobrepõem e o orgasmo é muito fácil de alcançar. Esta posição traz relaxamento total, graças não só ao prazer, mas à sensação de proteção que dá durante o ato.

3- A articulação

Os parceiros estão de joelhos, um de frente para o outro, grudados um no outro. Os corpos se fundem e a posição é ideal para abraçar e estimular um ao outro para o sexo anal, soltando-se totalmente.

4- O Entrelaçado

O corpo inteiro é capaz de acalmar as batidas do coração do outro.  É uma posição que também faz parte do sexo tântrico,  e permite criar um ritmo de casal, perfeito para praticar especialmente de manhã para começar o dia com serenidade.

5- A Reunião

É uma posição que garante o contato visual contínuo durante a relação sexual. Além disso, essa posição permite que o homem toque os mamilos da mulher com os lábios e, ao mesmo tempo, a parceira, com as mãos livres, pode se masturbar.

Gostou desse artigo, veja também nossos contos eróticos, dicas sobre BDSM e Dicas de sexo, conheça o nosso blog.