Coroa Gostosa e Tarada

Coroa viúva saiu para um bar para relaxar a mente e tomar uma cerveja. É sexta-feira e essa coroa safada está com muito tesão na buceta pois não fode desde que perdeu o marido.

Contudo a mulher madura se empolga com suas amigas e bebe pra valer no bar. Então a safadinha se encanta por um homem que canta ao vivo no bar, o cara faz voz e violão e toca no sentimento dessa puta carente.

O tempo vai passando e essa coroa gostosa fica chapada e com muito tesão na bucetinha. Dessa forma a safadinha fala para as amigas que vai continuar no bar pois pretende sair do atraso naquela noite.

Com ajuda do alcool na mente, a mulher decide tomar a atitude e pergunta qual o nome do cantor.

– Jeferson, ele responde.

Contudo essa puta carente e doida pra sentir uma pica na sua bucetinha, começa a dar muito mole para esse cara que aos poucos vai ententendo e também criando interesse nela. As horas vão passando, a mulher bebendo e ficando com a buceta querendo piroca e chegando cada vez no macho.

A buceta da Cora Gostosa Estava Pegando Fogo

A Mulher realmente queria foder aquela noite, e com isso esperou o Jeferson terminou seu trabalho no bar. Durante todo esse tempo a coroa safada encheu a cara e tomou todas aguardando o convite tão esperado. Então ao sair do bar, o cantor convida a mulher para ir em sua casa tomar mais umas duas. Ela não pensou duas vezes e seguiu com o cara. Veja também Duas Coroas safadas e Vadias

Chegando lá, o homem deixa a mulher encantada e aproveita pra foder gostoso com essa puta que está bastante excitada. Contudo a safadinha começa chupando a pica do cara que fica de pau duro e faz a vadia se entalar com a pica gostosa.

Coroa Gostosa e Tarada 1

Após muito sexo oral , a mulher sedenta por sexo implora para o cantor dotado socar com força na sua bucetinha apertada. Então a vadia dos peitos grandes fica sentando e quicando com força na pica gostosa do comedor sem camisinha. Dessa forma peituda deliciosa goza sem parar na pica do macho comedor e tem um grande orgasmo.

Por fim, a puta toda satisfeita toma um banho e segue para sua casa de uber bem feliz da vida. Claro, ela salvou o número do rapaz e pretende visitá-lo mais vezes rs.

Coroa Gostosa e Tarada2 1

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!