Coroa Safada E gostosa Amiga da Minha Mãe

Uma amiga da minha mãe era muito gostosa e safada, cada vez que ela esta na minha casa, fica me olhando com cara de safada. Pense numa Coroa Safada.

Tenho 19 anos e modéstia parte , sou bonito, um dia uma amiga da minha mãe veio na minha casa e ficou meio que apaixonada por mim, quando minha mãe não estava lá ela me deu o número do whatsapp dela e me disse para mandar mensagem para ela para conversar a noite.

De noite mandei um alô e ela já estava me chamando para ir na casa dela comer e ela me dava 100 reais. Eu precisava de dinheiro e ela não era de se jogar fora, não pensei muito nisso e fui embora.

Quando cheguei na casa dela, ela abriu o portão e saiu correndo, não entendi nada, entrei, fechei o portão e fui em direção à sala. Ela gritou e me chamou para seu quarto.

Coroa Safada e Gostosa

Quando entrei no quarto, ela estava deitada sem calcinha, molhada e com as pernas abertas, e me disse para passar a mão em sua buceta. Meus rapazes, que boceta grande a safada tinha. Veja também Acabei no Motel Com um Desconhecido

Tirei o meu pau pra fora e dei uma socada na buceta dela sem preliminares, fiz o que a coroa bucetuda pediu, meu pau entrou com facilidade mas como era grande bateu no útero dela e ela gemeu muito gostoso.

Eu a comi com gosto, beijando-a na boca e batendo levemente em seu rosto enquanto ela dizia que eu estava com calor. Depois de alguns minutos, ela me disse para deitar ao lado dela e subiu para sentar no meu pau.

Ela já estava começando a se sentar com tudo, sentava e gemia, só parou quando chegou ao orgasmo, quando isso aconteceu, ela desmontou e ficou deitada, respirando fundo, olhando para o teto.

Eu não tinha gozado ainda, perguntei se ela poderia me ajudar, ela perguntou o que ela poderia fazer, eu disse que ela poderia chupar meu pau, ela pensou duas vezes e caiu de boca no meu pau melado não demorou muito enchi a boca dela de porra.

Antes de sair ela me deu 100 reais e fui gastar com minha namorada.

Coroa Safada E gostosa Amiga da Minha Mae1
Coroa Safada E gostosa Amiga da Minha Mãe

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!