Acabei no Motel Com um Desconhecido

Um gay acabou numa foda no motel com um desconhecido , era eu, meu nome é Michel, tenho 25 anos e vou contar tudo pra vocês.

Estava em um ônibus lotado em plena pandemia, no meio da viagem um homem forte e alto começou a esfregar o pau dele na minha bunda, ele não sabia que eu era passivo e adoro um pau grosso e grande.

A viagem continuou e eu intencionalmente encostei minha bunda no pau dele, encostei e ele me encouchou bem gostoso, até que percebi que seu pau estava realmente duro, então cada solavanco do ônibus ele me enconchava mais ainda.

Para quem gosta de contos eróticos Gays esse é muito bom

Aquele pau duro tocando minha bunda era muito bom, olhei para trás e sorri para ele, ele sorriu de volta, encostei um pouco mais e então olhei para trás e perguntei se ele queria meu número, ele colocou o rosto no meu ombro e perguntou, se eu estava com segundas intenções, então eu disse, sim, tenho sim, ele me convidou para descer 3 paradas depois, eu perguntei para que, o que ele queria, e ele disse, que se eu descesse com ele eu iria descobrir. Veja também Técnica do Alinhamento Coital, a Posição Sexual Que Garante Orgasmo

Fiquei pensando se deveria ir ou não, porque até aquele momento era apenas um estranho, mas o tesão falou mais alto, acabamos descendo na parada.

Descemos as escadas do ônibus, ele pegou minha mão e disse para não ter vergonha, fomos para o motel e andamos até lá, de mãos dadas.

Entramos na sala beijando e se acariciando, ele me beijou gostoso na boca no pescoço e aos poucos me despiu, fiquei peladinho.

Ele apertou minha bunda e disse que estava muito quente, botou o pau pra fora e colocou na minha boca, chupei aquele pau gostoso com muita vontade.

Me colocou de 4 e esfregava aquele pau gostoso no meu cuzinho, me perguntou se eu queria sentir aquele pau gostos, não pensei duas vezes e falei enfia tudo no meu cuzinho.

Contos Eroticos Gays 2
Contos Eróticos Gays – Acabei no Motel Com um Desconhecido

O safado fez isso, botou sem camisinha, sem cuspe nem nada, doeu na entrada mas aí foi maravilhoso, foi o melhor sexo da minha vida e aconteceu depois de uma encouchada no ônibus, é tão louco quanto o destino pode nos trazer momentos como este do nada.

Saímos mais algumas vezes, ainda tenho o contato dele no meu celular, sempre que fico com tesão ligo pra ele, e vamos no mesmo motel.

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!