Técnica do Alinhamento Coital, a Posição Sexual Que Garante Orgasmo

Quem assistiu a série da Netflix, deve se lembrar que Brad (Adam Demos) se coloca em cima da protagonista, Billie Connelly (Sarah Shahi). Se não fosse a narração de Billie, a posição poderia se passar tranquilamente por um clássico “papai e mamãe”. Mas a prática vai bem mais além! 

Esse assunto não podia faltar aqui no blog, é claro que preparamos esse artigo com  tudo sobre  a técnica de alinhamento coital, que quando realizada de forma correta, proporciona uma conexão  máxima, seja ela emocional ou física.

Não deixe de conferir até o final, para ficar por dentro desse assunto!

Técnica do Alinhamento Coital: O que é?

A técnica  do alinhamento coital pode ser utilizada não só para aumentar o prazer, mas também é uma ótima  opção  para as mulheres  que têm  dificuldade de alcançar o orgasmo  com a penetração.

É uma posição sexual em que o clitóris está alinhado com o pênis, vibrador ou brinquedo sexual, numa posição que prioriza o prazer feminino. Veja também Guia Das Acompanhantes

Como fazer o Alinhamento Coital?

A posição do missionário já é meio caminho andado. Porém, a técnica de alinhamento coital requer uma ligeira mudança, com resultados alucinantes.

A pessoa que recebe a estimulação clitoridiana se deita de costas e o parceiro sexual fica por cima, entre as pernas dela. Em vez de penetrar completamente, ele mexe as ancas um pouco mais para cima ficando com os ombros acima dos da companheira.

A fórmula exata do sexo pode variar de pessoa para pessoa, mas o pênis ou dildo deve apontar para baixo, com a cabeça a entrar na vagina e a parte inferior do corpo posicionada no topo do clitóris. 

A chave para desbloquear o potencial orgásmico desta posição é a ação de roçar ou balançar. Acrescentar um pouco do seu lubrificante favorito nesta posição é essencial para ajudar o corpo do pênis a deslizar suavemente sobre o clitóris.

A estimulação tanto da vagina como da área superior da vulva, incluindo a glande e o capuz do clitóris, e os pequenos lábios, sendo que todos têm muitas terminações nervosas. A proximidade e o ritmo mais lento também aumentam a intimidade do momento, o que pode ser estimulante para ambos os parceiros.

Olhe nos olhos, estabeleça a conexão com o seu parceiro, isso faz com o organismo libere mais ocitocina, endorfina, dá mais prazer, e relaxamento.

Para os homens solteiros que desejam fazer essa técnica aqui vai uma dica extra contrate uma acompanhante especialista nessa técnica.

Existe algo que possa tornar isso mais suave?

Sim! Essa posição não é tão intuitiva quanto o missionário básico, mas essas dicas e truques podem ajudá-lo a encontrar o seu ritmo:

Angle it. O parceiro inferior deve inclinar os quadris e as coxas para cima em um ângulo – não superior a 45 graus – para permitir um melhor posicionamento sem inibir o movimento pélvico.

Adicionar amortecimento. Colocar um travesseiro na base do cóccix do parceiro inferior pode ajudá-lo a encontrar um ângulo confortável e aliviar qualquer desconforto.

Mover em direções alternativas. Em vez de empurrar, faça com que um parceiro se mova para cima enquanto o outro se move para baixo. Tente mudar o movimento em direções diferentes para obter ainda mais estimulação do clitóris.

Andem juntos. Diferentemente da posição missionária básica, que pode se tornar rápida e desenfreada, o alinhamento coital funciona melhor com um ritmo lento e controlado.

O alinhamento coital pode provocar uma conexão mágica que você tanto espera ter com seu parceiro (a). 

Se você ainda não experimentou  essa técnica, não perca tempo!!! Experimente!

Tecnica do Alinhamento Coital 1
Técnica do Alinhamento Coital

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto! 

Club do Desejo

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.

Veja Também