Guia Das Acompanhantes

Você conhece o GP Guia? Se ainda não conhece, ou tem algumas dúvidas sobre o guia das acompanhantes.

Preparamos esse artigo com várias informações que irão te ajudar a entender, navegar e interagir.

Boa Leitura !

GP Guia em Números

Disparado o maior e mais completo fórum de acompanhantes do Brasil, o GP Guia iniciou as suas atividades no longínquo ano de 2013. É um gigante da internet e apresenta números impressionantes: tem em média 1.3 milhões de visitas mensais, conta com quase 130 mil tópicos e tem mais de 2.1 milhões de mensagens postadas. Veja também 4 Posições Para o Sexo Anal Perfeito

Conta com uma base de membros registrados que ultrapassa 132 mil usuários, fora os inúmeros visitantes do site. Lembrando que você não precisa ser registrado para navegar pelo site e ter acesso aos tópicos e postagens, só precisa se cadastrar para interagir com os outros membros do GP Guia ou mesmo postar o seu relato.

Vocabulário Próprio do Guia Das Acompanhantes

O mundo paralelo do Guia Das Acompanhantes  tem um linguajar próprio, cheio de termos peculiares. E para navegar por este universo com mais facilidade, segue um minidicionário com os termos mais comuns para você ficar por dentro do assunto:

Prima ou GP: Garota de Programa ou Acompanhante de luxo

TD (sigla para Test Drive): O programa em si, com seus fatos e causos

Presentinho ou Investimento: É o valor pago para a acompanhante

Companheiro, forista, putanheiro ou confrade: Demais membros da comunidade

Capote, capa ou encapado: Preservativo

No pelo: Oral sem preservativo

Fight: O ato sexual em si

Sonegar: Sair com uma acompanhante e não fazer TD no fórum

Finalizar: Ejacular

Burocrática: Uma transa mecânica, sem empolgação;

Round: Relativo a quantas relações teve, ex.: Primeiro round, segundo round;

Moderador: Membro sênior com papel de zelar pelo bom andamento da comunidade e com poder de editar e apagar tópicos, banir usuários, etc.

Desbravar: Sair com uma acompanhante que não tem relato e criar um tópico;

Repeteco: Sair com a garota de programa novamente.

Quem Pode Fazer Uma Avaliação?

O fórum é aberto a todos que quiserem, mas vale lembrar que ele possui algumas regras que precisam ser respeitadas para que o seu perfil continue ativo.

É necessário cuidar com a forma que você fala sobre as acompanhantes, não é permitido mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, difamadora, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável.

O Que Significa TD?

• TD nada mais é do que um Test Drive, é a primeira avaliação feita de uma acompanhante, existem TDs positivos, negativos e neutros.
  • Os positivos são aqueles em que a mulher foi muito bem elogiada e recomendada para outros participantes do fórum.
  • Os negativos são aquelas avaliações em que de alguma forma não foi satisfatório para o cliente.
  • E por último temos os TDs neutros, nessas avaliações o cliente gostou, mas teve algumas situações que não foram boas com o atendimento.

Conheça também o Club do Desejo site de anúncios de acompanhantes.

Guia Das Acompanhantes2

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!