4 Posições Para o Sexo Anal Perfeito

Vamos falar de sexo anal, e tudo o que você sempre quis saber e teve vergonha de perguntar. Antes de mais nada, é preciso saber que, mais do que as preliminares, a prática exige treinamento, paciência e lubrificante.

Um medo superjustificável: Sexo anal dói?

Afinal o ânus é bem mais apertado em comparação à vagina e não tem lubrificação natural. Por isso, não dá para mentir, pode ser que doa por uma série de fatores:

1- se você não estiver a fim, não relaxar o suficiente os músculos da região,

2- se o parceiro for com muita sede ao “pote” e penetrá-la de uma vez,

3- se o parceiro tiver um pênis avantajado demais,

4-  se a região do ânus não estiver lubrificada corretamente.

O que vai fazer toda a diferença é começar aos poucos. Os especialistas sugerem primeiro introduzir um dedo, depois outro e quando sentir que a região está mais relaxada, penetrar com o pênis. O casal também pode investir em brinquedos sexuais nesse momento, como os plugs anais.

Se você não tem uma companheira(o) para praticar o sexo anal contrate uma no site de acompanhantes. Confira as melhores posições para o sexo anal. 

Qual Melhor Posições Para o Sexo Anal?

Um bom ponto de partida para se entregar a esse momento, principalmente se você for praticar pela primeira vez, é encontrar a posição ideal. Se a mulher estiver confortável e tranquila, ajudará a relaxar e, com isso, evitará a contração na região, uma das grandes responsáveis pela dor sentida durante a relação sexual. Veja também Quer Ser Acompanhante? Veja Algumas Dicas

1. Mulher por cima

A melhor posição para a primeira vez ou uma tentativa eficaz é mulher por cima. O parceiro deve permanecer sem se movimentar e a mulher deve controlar a introdução e os movimentos no começo, encaixando com cuidado para ninguém se machucar, sem ter pressa (essa dica vale para todas as posições).

É importante evitar o vai e vem sem a penetração ter sido completa. Isso é o maior erro cometido. É exatamente pelo fato de os homens penetrarem ‘bombando’ no sexo anal que machuca, pois desse jeito é impossível não acontecer isso. O melhor é colocar devagar, procurar relaxar e curtir um momento totalmente sexy. Quando estiver dentro daí sim você começará movimentos suaves. No início o parceiro deve ter calma, para não fazer movimentos bruscos.

2. De lado

Sem afobação, é legal num segundo momento tentar de ladinho, onde a mulher pode controlar tudo, desde a intensidade dos movimentos e ainda ter a possibilidade de utilizar os masturbadores.

3. Deitada com as pernas abertas para cima

POSICOES PARA O SEXO ANAL3

Essa posição é uma alternativa para manipular o clitóris e interagir com o parceiro, falando suas sensações olhos nos olhos. “Isso vai trazer um clima ainda mais quente para os dois. Garanto que a experiência vai deixá-la segura e com vontade de se soltar cada dia mais.”

4. De quatro

Posicoes Para o Sexo Anal2

Quando já estiver segura e relaxada, essa pode ser uma das suas posições preferidas. Não se esqueça que, mesmo de quatro, a mulher pode e deve ajudar a introduzir e controlar, manipulando o seu clitóris.

Lembre-se sempre que o seu prazer tem que estar em primeiro lugar para poder aproveitar. Caso contrário, você poderá travar e o momento não será tão bom. 

O sexo para ser bom deve ser divertido, com muita cumplicidade do casal. Desta forma, todos os tabus e receios deixam de existir e suas percepções sobre seu corpo, prazer e empoderamento mudam de forma espantosa.

Para que tudo ocorra bem, é preciso que alguns itens estejam próximos na hora da prática. Alguns deles estão relacionados com a segurança e saúde do casal, enquanto outros são essenciais para tornar o momento mais relaxante e tranquilo. Então confira a lista e reserve esses itens para a noite!

Camisinha: ela é essencial para a saúde do casal, evitando transmissão de DSTs. 

E vale lembrar que, ao trocar a região anal pela vaginal deve-se trocá-lo, para evitar problemas como infecções urinárias.

Gel lubrificante: como a região não possui lubrificação natural, tal como a vagina, é essencial o uso de gel lubrificante. Ele ajudará a evitar o atrito que pode causar dores e fissuras, trazendo mais prazer à prática. Encontre ótimos lubrificantes na sex shop Maison .

Deve-se utilizar os lubrificantes à base de água, pois não interagem com o látex dos preservativos e são hipoalergênicos.

Vibradores em geral: eles não são imprescindíveis, mas ajudam na estimulação da região, tornando o momento mais prazeroso. 

O bullet é um modelo interessante para a estimulação clitoriana durante a prática. 

Limites

Prazer e Dor podem estar intimamente ligados e são sensações que batem de forma diferente para cada um. Por isso é tão importante impor limites. 

Combine sinais, fale, mas jamais tope enfrentar uma transa só pelo prazer do outro.

“O homem deve respeitar muito os limites da outra pessoa,  ter paciência e compreensão com o tempo/corpo do outro é muito importante”

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!

Club do Desejo

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.

Veja Também