Quer Ser Acompanhante? Veja Algumas Dicas.

As acompanhantes de luxo são procuradas tanto para acompanhar, quanto para sexo. Homens com uma boa condição financeira costumam procurar mais por acompanhantes de luxo. Isso acontece porque as acompanhantes de luxo são mulheres muito educadas, elegantes e muito bonitas.

Entretanto, usualmente, acompanhantes de luxo são procuradas para ter uma relação mais íntima com seus clientes, que normalmente envolvem a transação: Sexo por dinheiro.

Iniciar sua jornada no luxuoso mundo das acompanhantes, sem as devidas informações ou ajuda, pode ser uma tarefa bem complicada.

Trouxemos para você abaixo várias informações sobre como ser acompanhante de luxo, o que faz uma acompanhante de luxo, entre outros detalhes.

Dicas Para ser Acompanhante de Luxo

Quer Ser Acompanhante Veja Algumas Dicas 2

1.Encontre uma amiga no meio para te ajudar, ou procure fazer amizade com alguém assim que iniciar.

Seja ela ativa no ramo ou uma ex-garota de programa, a ajuda com certeza será bem-vinda. Infelizmente no mercado de garotas de programa ainda ocorrem muitas injustiças, e ter uma amiga nesse meio vai te ajudar a não passar por certos perrengues. Veja também Garoto Pauzudo Louco para Foder a Prima gostosa

Além disso, cada cidade tem sua particularidade de boas boates e sites para se trabalhar, e elas já vão poder te dar as dicas de quais são os melhores lugares para se trabalhar.

2. Invista em você mesma: cuide do seu corpo

Fato: quanto mais atraente você for, mais caro poderá cobrar. Se quiser um cachê alto, deverá estar com cabelo lindo, unhas impecáveis, frequentar a academia e até mesmo considerar algumas cirurgias, como silicone nos peitos, lipoescultura e até mesmo harmonização facial.

Lembre também de comprar roupas sensuais, como lingeries e vestidos, além de bons saltos altos. Isso fará toda diferença para passar a mensagem de que você é uma acompanhante de luxo e merece um cachê elevado.

3. Não misture sentimentos com trabalho

Vários homens passarão diariamente pela sua vida, e se envolver mais do que o necessário com os clientes é uma prática não recomendada, além de nada saudável para sua cabeça.

Nada disso significa frieza e atendimento mecânico, como se estivesse seguindo um roteiro. A questão é saber se envolver apenas durante o período do programa, aproveitando cada detalhe sabendo que, quando finalizado, é vida que segue e que venham os próximos!

4. Procure fidelizar clientes

Em um mês ruim, clientes fixos podem te salvar de um bom aperto financeiro, então trate de cultivá-los. Não custa nada passar alguns minutos do combinado caso não haja outro compromisso na sequência, ou quando bem tratada, fazer uma rápida massagem sem cobrar adicional. São gestos simples, porém que facilitarão um possível repeteco.

Obviamente não estamos falando de topar tudo e não cobrar nada, afinal de contas, certos homens estarão tentando abusar da sua boa vontade. É importante encontrar um equilíbrio entre ser boazinha e mercenária.

5. Pratique sexo seguro SEMPRE

Tenha seus próprios preservativos e jamais aceite transar sem camisinha, por mais que o cliente esteja disposto a cobrar um adicional para isso. Muitos clientes estão dispostos a oferecer MUITO dinheiro para transar sem camisinha, mas reflita: ele deve oferecer dinheiro para outras acompanhantes também, para transar sem camisinha. Ou seja, ele provavelmente está transando com várias garotas sem camisinha por aí… nenhum dinheiro vale a pena o risco que você correria!

Caso você queira tomar cuidados adicionais, existem medicamentos gratuitos que previnem a contração de HIV. Estes medicamentos são recomendados para garotas de programas e o governo fornece gratuitamente. Basta você ir em qualquer posto de saúde e se informar.

6. Aprenda os termos usados nesse meio

GP: garota de programa.

Oral com capa: boquete com camisinha.

Finalizar: quando o cliente goza na boca ou corpo da mulher.

Presentinho/cachê: pagamento pelo programa.

TD: vindo de test drive, é quando um homem experimenta seu serviço e descreve como foi em fóruns adultos, como GP Guia e Guia Adulto.

Fetiches

Chuva dourada: urinar no parceiro durante a transa.

BDSM ou dominação: quando a garota domina o homem – às vezes se utiliza acessórios como chicotes, coleiras e mordaças.

Podolatria: quando o homem sente tesão pelos pés.

Inversão: quando a mulher faz o papel do homem e vice-versa.

Todas as dicas e sugestões mencionadas acima também são válidas para acompanhantes masculinos.

A Constante busca por conhecimento e aumento do nível cultural, cuidados com o corpo através de boa alimentação, exercícios, investimento em roupas mais sofisticadas e adequadas a diversos tipos de eventos e situações são a chave na hora de oferecer um atendimento de luxo.

Se você acredita que já oferece um atendimento de luxo, publique seu anúncio na categoria de Acompanhantes! Conheça nosso site !

Quer Ser Acompanhante Veja Algumas Dicas 3

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!