Garoto Pauzudo Louco para Foder a Prima gostosa

Olá, vou contar um curto relato sobre um jovem sortudo que teve o privilégio de transar com sua prima novinha da bunda grande. Sobretudo, essa putinha brigou com seus pais e pediu refúgio ao seu tio. Contudo na mesma casa mora seu primo, um jovem dotado que na puberdade vive doido para transar.

Com certeza essa amizade acabaria em sexo pois além de não terem sido criados juntos, os primos sentiram muito tesão um no outro desde o dia em que se viram. Sendo assim o garoto tentou por várias vezes investi em uma boa foda com a rabuda.

No entanto, não seria nada fácil, os pais deles estavam sempre ligados para não deixarem acontecer o pior. Mas sabe como é né ? De uma forma ou de outra, morando na mesma casa. Eles iriam ficar juntinhos em algum instante. E como essa putinha do cuzão queria muito, facilitava ainda mais.

Certo dia já na hora de irem dormir, o garoto sai do seu quarto para ir ao banheiro. Então ele percebe que seus pais chegaram bem cansados do trabalho e pegaram rápido no sono. Então ele passa pelo quarto da sua prima gostosa que estava lá, radiante semi nua dançando funk. Contudo o garoto logo ficou de rola dura encantado com o tamanho dessa raba gostosa.

Após insistir muito, o garoto consegue seduzir a prima da bunda perfeita e faz ela chupar seu pau que estava tão duro a ponto de explodir.

Dei gostoso para o meu primo pauzudo

Garoto Pauzudo Louco para Foder a Prima gostosa 2

Essa putinha sabe bem deixar um cara maluco com seu belo corpo, porém seu boquete é mais perfeito ainda. Então a puta engole a rola grossa do primo todinha até o talo e faz ele delirar de tesão. Veja também Só de lembrar já fico molhadinha

Depois de um super boquete, a prima gostosa fica totalmente pelada e deixa o gostoso foder sua bucetinha bem apertada. Era o sonho do garoto.

Dessa forma o garoto aproveita bem a oportunidade e come a puta com tesão, como ela não podia gemer alto para não fazer barulho, ela virou a sua bunda e enfiou a cabeça no travesseiros.

Nossa  o garoto enfiou gostoso o seu pau naquela bucetinha e arrombou ela bem gostoso encheu a bucetinha dela de porra que chegou a escourrer da sua sua buceta .

Ele ainda pediu o cuzinho para ela, mas ela negou ja que seu pau era muito grande e grosso.

depois disso ela deu mais algumas vezes para ele e depois voltou para sua casa de seus pais.