Só de lembrar já fico molhadinha

Sou morena, tenho olhos verdes, lábios carnudos e um corpo bem feito. Tenho coxas grossas, bunda empinadinha e seios de tamanho médio. Um dia, durante meu trabalho, um colega veio me contar que teve um sonho comigo.

Como sou uma mulher curiosa, resolvi perguntar como foi, mas eu já imaginava que era alguma coisa sacana, porque já notava a forma que ele me olhava de vez em quando no ambiente de trabalho.

Ele começou a falar que tinha sonhado comigo usando um vestido vermelho bem coladinho e sexy. Ele me chamou para dançar durante o sonho e que eu ficava o provocando roçando meu corpo no dele.

Por alguma razão esse relato me deixou com bastante tesão. Comecei a me contorcer na cadeira enquanto ele contava e minha vontade era dar uma sentada na pica dele. Enquanto o safado me contava mais sobre o sonho, senti um volume crescer em sua calça. Ele estava claramente com tesão também.

Eu queria muito foder, mas me contive e aquilo ficou para trás. Logo depois ele foi transferido para outra filial da empresa e ficamos um tempo sem nos ver.

Eu tinha o número dele, mas não queria parecer oferecida ligando do nada. Depois de sempre pensar em como ele é gostoso, resolvi criar coragem e mandei uma mensagem no whatsapp dele. Começamos a conversar e a coisa fluiu de um jeito tão gostoso que falei pra gente se encontrar.

Como eu tinha faculdade, ele se ofereceu pra me buscar depois da aula. Não deu outra, nos encontramos e fomos para um dos banheiros já que o tesão bateu na hora. Dentro da cabine morri de medo, mas como ainda era a primeira semana de aula, a faculdade não estava muito cheia.

Deu gostoso pra ele no banheiro!

A gente começou a se pegar, já fui agarrando esse macho, passei as mãos nele, na piroca e depois disso fui me ajoelhando pra chupar gostoso. Ele colocou aquele cacete imenso pra fora, senti aquelas veias pulsando e logo senti ele me tocando em vários lugares também. Eu fiquei completamente molhada com essa pegação entre a gente. Veja também Meu Colega Fotografo Safado e Gostoso

Eu chupei gostoso demais, engoli aquele pau todinho e logo depois ele me interrompeu dizendo que ia gozar. Pedi pra ele gozar na minha boca e foi o que ele fez. Engoli cada centímetro da sua pica quentinha.

So de lembrar fico milhadinha 8
Ele gozou tudinho na minha aboca.

Ficamos um tempo agarradinhos trocando carinhos e logo o pau dele ficou duro novamente. O safado me pegou no colo, me encostou na parede da cabine e começou a me comer. Eu pulei nessa pica, fiquei excitada pra valer, gemi, mordi a orelha dele e fiquei curtindo aquela pica penetrando fundo na minha buceta.

Não demorou e acabei gozando gostoso. A gente ficou bem suadinhos e logo saímos do banheiro para ninguém nos ver. Foi uma aventura louca e bem gostosa, adorei sentar nessa pica gostosa.

So de lembrar fico milhadinha 10

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!