Meu Colega Fotografo Safado e Gostoso

Meu nome é Jade, tenho 25 anos, sou uma bela morena, tenho 1.70m, cabelos pretos médios e lisos. Tenho uma bela bunda e coxas bem torneadas. Meus seios são médios e eu sou bem safadinha.

Conheci o Gabriel no meu trabalho, éramos fotógrafos, passamos o dia inteiro juntos, e conversa vai, conversa vem, ele me chamou pra sair. Eu falei que não (nunca gostei de me envolver com pessoas do meu trabalho).

Ele não desistiu, todos os dias ele me provocava pra caramba. Ele é da minha altura, tinha uns 27 anos, bem branquinho, olhos claros, corpo bem definido e um sorriso lindo. Ele trazia flores, me ligava pra dar bom dia, essas coisas.

Um dia ele passou a mão na minha bunda bem safado, e em instantes quando me abaixei pra pegar algo perto dele, me virei e ele me olhou nos olhos de um jeito safado e disse:

– Quero te fuder, te dar prazer, quer ouvir você gemendo sem parar no meu ouvido. Eu fiquei sem reação e sai de perto, estávamos no nosso horário de jantar e ele morava muito próximo do trabalho.

Quero que você me foda agora mesmo!

Um certo dia eu acordei bem vadia querendo dar pra ele. Eu fui na casa dele, ele me recebeu surpreso e eu disse:

– Quero você agora!

Ele me puxou pra perto, me jogou em cima da mesa, foi tirando minhas roupas desesperadamente, abriu minhas pernas e caiu de boca na minha buceta. Veja também Deixei Meu Namorado foder minha irmã putinha

Aquela língua gostosa fazia um oral perfeito. Ele me fez gozar duas vezes me chupando. Aproveitei e meti minha boca naquele pau grande, grosso, cabecinha rosadinha. Eita que chupei gostoso, toda hora me entalava, mas mamei até ele dar uma gozada na minha boca.

Meu Colega Fotografo Safado e Gostoso 2
Que delica de pau ele gosou na minha boca

Aproveitei, trocamos carinhos, ficamos juntos um tempo e ele ficou de pau duro de novo, aproveitei e pedi pra ele me comer de quatro bem gostoso. Ele disse:

– Agora mesmo!

Ele meteu, me comia gostoso e eu gemia igual uma louca e gritava: – Vai, me fode, come esse meu cuzinho, vai, mete!

Ele falou, você gosta de dar o cuzinho sua putinha.

-sim adoro respondi para ele, ele colocou aquele pau gostoso todo melado com o meu cozo bem na portinha do meu cuzinho e enfiou bem devagarinho, nossa que delicia de pau, eu gritava de tesão

enquanto ele socava no meu cuzinho eu brincava com o meu grilinho, com 03 socadas eu cheguei ao um orgasmo tão gostoso, que ele também não se aguentou, porque eu gritava de tesão, fode meu cu fode, e  ele encheu o meu cuzinho de porra que chegou a escorrer pela minha bucetinha.

caímos na cama cansados, nossa nunca gozei tão gostoso dando o cuzinho. só de lembrar minha bucetinha fica molhadinha

Meu Colega Fotografo Safado e Gostoso 3
Adoro dar o cuzinho

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!