Meu Namorado Fodeu Minha Irmã Putinha

Minha Irmã Putinha

Eu tinha um namorado muito gostoso que fodia pra caralho e me satisfazia de verdade. No entanto, eu também tinha a Minha Irmã Putinha que sempre estava com vontade de trepar.

Eu falo que ela era fogosa pois sempre pegava a novinha no quarto se masturbando muito. Por ela ser mais nova, os meus pais não permitia ela sair muito. Então a coitada não tinha ninguém pra foder sua bucetinha.

Então eu tive a ideia de chamar meu namorado pra fazer a minha irmã novinha gozar, ela nunca me pediu isso. Porém eu via nos olhos dela que ela precisava de verdade sentar numa pica e eu queria que fosse a do meu homem. Então eu antes de tudo conversei com ela.

– Oi mana. Eu sei que você anda muito presa, pai e mãe não permitem você sair pra nenhuma festa e eu sei que você na puberdade necessita de alguém para lhe satisfazer.

– verdade rs, respondeu.

– Então, tive uma ideia aqui que quero que você aceite sem muito questionamento e apenas usufrua do momento. Você quer gozar pra caralho ?

– Claro, eu tou com a buceta pegando fogo, quero realmente sentar numa rola gostosa.

Certo então, falei pra ela que eu chamaria o meu namorado. E sabendo o que ele fazia na cama, eu tinha certeza que ele faria minha irmã novinha gozar mais fodendo com nós duas.

Chegou o momento de falar com o Ricardo, como já falei ele sempre foi muito tímido. Então eu falei que precisava da sua ajuda para resolver um problema com a minha irmã e que precisava ser tudo no sigilo.

Liberei meu namorado para comer minha irmãzinha

Eu falei pra ele que minha irmã  queria muito gozar numa pica. Olhei nos olhos dele e falei que eu estava disposta a liberar o gostoso a comer minha irmãzinha para ver ela feliz. Veja também Como Ser um Homem Bom de Cama

Claro que ele não aceitou de primeira, ele sempre foi apaixonado por mim e era um cara bem culto. Porém eu o chantageei: Ou come minha irmã novinha, ou eu te deixo.

Então ele, apaixonado por mim de verdade, aceitou a proposta. Contudo ele falou que tinha uma condição: fodia minha irmã se eu participasse da boa foda. Então acertamos tudo e fomos para um motel.

Primeiro deixei a vadia novinha chupar a pica grande e gostosa do meu homem,  e ele adorou a boca de veludo da minha irmã novinha. Então ficamos peladas e o Ricardo usou e abusou das nossas bucetas.

Deixei Meu Namorado foder minha irma putinha 3
Contos eróticos Meu namorado fodeu minha irmã putinha

Ele fodeu com minha buceta empurrando a pica toda em mim e em seguida na minha irmã. A novinha cheia de fogo gozada que gritava com tanto tesão de fazer um sexo anal

Ela ainda pediu para ele atolar todo o seu pau gostoso no cuzinho dela, acredita que eu gozei só de olhar ele arrombando aquele cuzinho gostoso, ela urrava de tesão com a pica do meu macho, ela me agradece até hoje por essa foda gostosa.

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!