Como Ser um Homem Bom de Cama

Compartilhe esse conteúdo:

Qual homem não quer ser um garanhão na cama, seduzir e satisfazer uma ou várias mulheres, esse é o sonho de todo homem.

Essa é uma série de dicas que vai te levar ao nível mais alto para satisfazer uma mulher na cama, você vai ter dicas maravilhosas de como ser um homem bom de cama,

1. Comente como Vocês se Gostam Sexualmente.

Como Ser um Homem Bom de Cama 1

Quando vocês estiverem fora do quarto, em um local quieto e seguro, como por exemplo assistindo TV à noite na sala de estar, fale para ela quanto você adora quando ela faz algumas coisas específicas com você.

Mesmo se vocês ainda não tiverem feito sexo, você pode falar pra ela como você gosta tanto quando ela te dá um beijo ou quando vocês estão dando uns amassos.

Você dará um estímulo para a auto-estima sexual dela com você, o que é extremamente importante para aumentar a capacidade dela chegar ao orgasmo. Ela irá ficar pensando, “bem, se ele gostou disso, não espera por ver o que eu posso fazer na cama!” e irá ficar muito ansiosa para curtir o sexo com você.

Depois, pergunte se tem algo em particular que ela também adora. Mas pergunte casualmente, como quem não quer nada! Tome muito cuidado para não passar dos limites de uma forma avançada demais, e sorria gentilmente olhando nos olhos dela. Depois que ela te contar o que ela gosta, não fique surpreso se for algo relacionado ao sexo

2.Mantenha Você e o Sexo na Mente Dela

homem bom de cama 1
homem bom de cama

Ao contrário de nós, homens, que somos estimulados inicialmente pelo visual da mulher, as mulheres inicialmente se excitam mentalmente. Portanto, a cabeça dela, faça ela estar pensando em você e linkando com sexo. Veja também Zonas Erógenas: Descubra Como Estimular

Quando o relacionamento alcança um ponto em que vocês estão tendo sexo e estão sentindo-se confortáveis um com o outro, tire uns minutos para fazer uma ligação para a sua mulher um dia antes de vocês se encontrarem em uma determinada data marcada.

Quando ela atender o telefone, você fala “Oi, tem uma coisinha que eu quero que você pense. Minha língua, seu clitóris. Te vejo amanhã.” E depois desligue. Ela não será capaz de se concentrar em mais nada depois disso.

De fato, é bem possível que ela queira pular o encontro para ir direto para a cama. Se você só a beijou mas ainda não fizeram sexo, diga algo como “Eu estava pensando em como é gostoso o seu sabor. Te vejo em breve.” E novamente, desligue.

Essa ligação é somente uma provocação para fazê-la esperar o que vem por aí amanhã, e
ela não perde por esperar.

Conheça o Club do Desejo site com lindas acompanhantes na cidade de Curitiba.

3. Aqueça-a com uns Amassos em Público

As preliminares ajudam a fazer a mulher chegar ao orgasmo fazendo ela realmente entrar no clima. Você pode começar as preliminares já na cama antes de fazer sexo, ou dias/horas antes do sexo quando vocês estiverem em publico juntos.

Muitas mulheres curtem umas preliminares discretas em público. Se vocês saíram para uma boate, por exemplo, leve-a para a pista de dança, pois lá você poderá acariciar e abraçar sua mulher, tocá-la e abraçá-la de forma que mostrará a ela o que acontecerá dentro de algumas horas, quando vocês chegarem na cama.

Se você estiver no cinema ou numa peça de teatro pouco iluminada, acaricie lentamente as partes internas de suas coxas. Só chegue a encostar na vagina dela poucas vezes, não se concentre nisso.

As mulheres adoram a sensação de querer você tocando lá, mas tem que esperar por isso. Outra versão desta brincadeira é o toque discreto no mamilo, quando você estiver com o braço sobre os ombros dela, arraste um pouco sua mão para baixo e toque lentamente um dos mamilos com a ponta do seu dedo por alguns segundos, e depois retire a mão.

4. Faça-a Se Sentir Privilegiada Por Fazer Sexo Com Você. 

Essa é a mais importante das dicas para fazer a mulher chegar ao orgasmo. Se você acha que isso é um pouco arrogante, você provavelmente já sofreu a lavagem cerebral imposta pela cultura moderna de TV e comerciais que continuamente colocam o homem como um ser estúpido, incompetente, nervoso e sem confiança para ter que sempre tentar impressionar a mulher que ele almeja.

Se você acredita nessas mensagens, você pode estar pensando que está recebendo a melhor parte do sexo. Muitos homens modernos cometem o erro de sair do próprio caminho para entrar na lista de desejos de uma  mulher e tentar algo com ela.

No entanto, esse tipo de comportamento de homem submisso na realidade afasta a mulher. Pelo contrário, você deve comandar a dinâmica do seu relacionamento para que sua mulher sinta-se privilegiada por fazer sexo com você.

Isso não quer dizer que você está privando ela do sexo, mas premiando-a pelo bom comportamento acionando a sua masculinidade e fazendo sexo com ela. Beije-a com paixão, olhe nos olhos dela com uma atração profunda e adicione um pouco da agressividade masculina, de suma importância, na forma em que você a toca e a movimenta pela cama.

Isso a coloca na parte feminina da relação, com a função submissa que anseia do seu ser. Outra forma de perceber o conceito de fazer a mulher sentir-se privilegiada por fazer sexo com você, é pensar na atitude dela em relação a você e sexo.

Um bom pensamento que pode te ajudar a fazer a mulher chegar ao orgasmo é quando ela sente que ela está te usando como prazer sexual, ao invés do contrário. Deixe-a ser selvagem enquanto cavalga sobre você, encorajando-a com expresses faciais e sinais de que está sentindo muito prazer, e até mesmo palavras

5. Para ser um Homem bom de cama, Não Apresse o Beijo!

Para as mulheres, o beijo é super importante. Muitas delas preferem até isso a fazer amor. Elas gostam de beijos longos, lentos, profundos, suaves e molhados, daqueles que duram horas.

Você realmente pode excitar uma mulher desta forma, tomando seu tempo e alternando entre beijos calmos e com uma forte paixão. Isso pode ajudar muito a fazer uma mulher chegar ao orgasmo mais tarde.

O mais importante: tente manter o clima que você criou com esse beijo quando mudar para o sexo. Olhe atentamente nos olhos dela enquanto vocês se despem vagarosamente.

Não deixe o momento em que você for pôr a camisinha ser um momento estranho e sem conexão entre vocês dois. Traga aquele clima a esse momento, abrindo vagarosamente o pacote em frente dela e até mesmo a pedindo para colocar em você.

6. Faça ela Gostar de Todas as Posições

homem bom de cama3

Para muitas mulheres pode ser difícil conseguir alcançar o orgasmo com o homem por cima, por causa da posição do clitóris. Se você estiver por cima, penetrando nela, uma das formas de aumentar o estímulo tocando o clitóris com um dedo ao mesmo tempo.

Nada impede também de a própria mulher brincar com o clitóris enquanto você a penetra com seu pênis. Outra forma excelente de fazer a mulher chegar ao orgasmo é colocando-a por cima, porque isso a permite estimular o próprio clitóris contra o seu corpo e contar com a velocidade e pressão da penetração para a satisfação dela mesma.

No entanto, você precisa entender e praticar o ritmo certo para cada mulher, porque cada uma gosta de uma forma diferente. Algumas mulheres preferem o sexo de frente para seu parceiro (você pode empurrar a cabeça dela para baixo, para que ela possa ter a visão de você a penetrando), ou até de 4.

Vocês dois devem se sentir à vontade para experimentar várias posições e ver qual posição melhor colabora para fazer a mulher chegar ao orgasmo.

Mas não mudem as posições muito frequentemente e nem rápido demais! Ela perderá a concentração, que significa o fator principal para fazer a mulher chegar ao orgasmo. E você não quer isso. Ajude-a respirando forte para demonstrar que você está sentindo prazer com ela e usando suas expressões faciais masculinas para mostrar que você ainda está ali para ela.

7. Misture os Tipos de Estímulo

como ser bom de cama
como ser bom de cama

Estímulos orais e manuais podem também excitar e aumentar as chances de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Enquanto o clitóris é o ponto mais sensível no corpo de uma mulher, é muito melhor encostar levemente e de forma não tão prolongada para voltar lá esporadicamente. 

Quando o fizer, sempre certifique-se de que o seu dedo está lubrificado o suficiente pela própria secreção dela ou a sua saliva. Um dedo seco pode machucar e cortar o clima na hora. Combine estímulos suaves com seus dedos e com a 

língua no clitóris dela. Depois, alterne com penetrações com o seu pênis. Vocês dois terão uma experiência sexual incrível desta forma. Dependendo da mulher, às vezes você pode não conseguir masturbá-la com os seus dedos, e ao invés disso concentre-se em lamber o clitóris e a vagina inteira dela com lambidas suaves e repetitivas. 

Quando perceber através dos sinais dela, que ela está chegando perto do orgasmo, continue até que consiga fazer a mulher chegar ao orgasmo. No entanto, algumas mulheres pedem o estímulo pelos dedos ao mesmo tempo, então você deve experimentar para ver como sua parceira gosta. Se tiver sem certeza, apenas pergunte-a de maneira educada e relaxada.

8. Seja um Homem de Verdade!

o bom de cama 1
o bom de cama

O elemento mais importante para fazer a mulher chegar ao orgasmo com você é sendo um homem. Desde o primeiro momento que a mulher te conhece, e até durante a relação inteira, ela estará constantemente avaliando o seu nível de masculinidade. 

E muito disso é encontrado no seu comportamento e nas suas atitudes. Muitas vezes sua masculinidade é expressada de várias maneiras sutis, enquanto outras vezes é extremamente óbvio. 

Um exemplo para uma demonstração indireta é quando e como você responde a um outro cara que está sendo chato e enchendo sua paciência. Uma mulher vai parar para perceber se você está agindo calmamente e de forma confiante, sem perder o controle ou o contrário.

Outra forma de masculinidade é também o jeito com o qual você a abraça ou como você deita junto com ela. Fazer a mulher chegar ao orgasmo é ao mesmo tempo simples e complexo. Se você consegue praticar suas funções como homem corretamente, sua mulher achará tranquilo chegar ao orgasmo, até mesmo depois de alguns poucos minutos de sexo.

Ela não vai querer te deixar porque a maioria dos caras não consegue fazer tudo isso que você faz. Se você consegue unir a atitude certa com o domínio das técnicas certas você é capaz de levar qualquer mulher a loucura e ser realmente um homem inesquecível na cama.

9. Estabeleça uma Conexão Emocional Através da Massagem Erótica

homem bom de cama2
homem bom de cama

As mulheres amam, precisam e anseiam intimidade e afeto de seus parceiros. Quanto mais ela se sentir e sentir você mais disposta sexualmente ela estará, e entregara seu corpo alma e coração nas suas mãos para melhorar o seu sexo.

Massagem erótica é uma ótima maneira de estabelecer uma conexão emocional. Nos deixa focados em sensações corporais e ao mesmo tempo nos leva para fora da ocupação de nossas mentes. Além disso, quando tocamos um ao outro de uma maneira amorosa, nossos corpos liberam hormônios poderosos que mais incentivam o nosso desejo de intimidade e toque físico.

 Este hormônio misterioso é conhecido como o hormônio do amor e união e é mais popularmente conhecido como “o hormônio do aconchego”. Ele está diretamente relacionado com a ligação que ocorre entre mãe e bebê durante os primeiros estágios de vida após o parto. 

É também responsável por criar conexões fortes e profundas entre homens e mulheres durante os primeiros estágios de seus relacionamentos 

Como mencionado anteriormente, este mesmo hormônio é liberado durante a massagem. Então, dando uma massagem erótica, proporcionara uma experiência incrível para sua amante. A chave para dar a sua parceira uma massagem erótica e sensual é realmente sentir a alegria e prazer que você está dando a sua amante enquanto a faz a massagem.

10. Crie um Clima com uma Conversa Mais Sacana

Uma conversa mais “suja” pode transformar o seu relacionamento como nada mais poderá fazer – mas você tem que criar um ótimo clima em primeiro lugar. A linguagem provocante tem que soar de forma sexy. Se você diz que “se sente muito bem” de uma forma muito monótona, não excitado, então obviamente não soará muito sexy. 

Coloque emoção em sua voz. Sussurrar e respirar no ouvido da sua parceira pode ser muito sexy. Procure gemer e fazer barulhos – variando o tom e a intensidade para que não se torne uma coisa monótona. O objetivo aqui é transmitir, um para o outro, sentimentos como paixão e a intensidade. 

Inicie a linguagem provocante mais lentamente – sussurros e diálogo lúdicos enquanto se beijam. Quando o clima esquentar você poderá mudar o tom da sua voz para imitar o ritmo do momento

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!

Club do Desejo

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.