Zonas Erógenas: Descubra Como Estimular

O nosso corpo e pele estão cheios de sensores que despertam e dão prazer extremo. Existem  pessoas que se sentem sexualmente satisfeitas apenas tocando o ouvido e o pescoço. A zona erógena é uma ótima ferramenta para excitação e prazer durante o sexo e a conquista.

Neste post  eu vou te mostrar como usar essa área para excitar seu amor. Boa leitura!

Quais Estímulos Nas Zonas Erógenas Despertam o Prazer e a Libido?

Sussurrar no Ouvido

Você pode começar a sussurrar no ouvido da pessoa amada, palavras românticas ou safadas, vai  perceber que ela começa a sentir  arrepios de prazer. Veja também Venda de Pack do Pé

Assopros Sensuais

Comece com assopros ou mesmo respirando de forma provocativa,  nos  ouvidos ou pescoço dela,  enquanto acaricia ou puxa o cabelo dela.

Carinhos Com a Pele ou Barba

Se você tem barba, aproveite para esfregar delicadamente na pele dela, até mesmo sua própria pele tocando-a  é um toque extra de prazer para a outra  pessoa.

Beijos

Provoque-a com beijos carinhosos sem língua, que podem ir entre a orelha e o pescoço.

Beijos Ardentes

Agora é o momento da sedução, com beijos ardentes e cheios de tesão, percorra os lábios dela.

Lambidas Excitantes Nas Zonas Erógenas

As lambidas nas orelhas, pescoço e boca são a chave do sucesso, mantenha  as mãos em movimento percorrendo todo o corpo dela.

Você pode continuar fazendo isso por um tempo, intercalado com as ações acima.

Lembre-se de  usar a mão o tempo todo para explorar o corpo dela,  e se quiser você pode direcionar as mãos dela pelo seu corpo,  ou até mesmo no corpo dela. Aproveite cada estímulo ao máximo!

Gostou desse artigo, veja também nossos contos eróticos e dicas sobre BDSM.

Localxlist Acompanhantes Muito Obrigado!