Uma prática BDSM é uma prática que contém informações, regras, etc. Ele também traz alguns termos muito específicos conhecidos pelos praticantes. Conheça alguns dos termos mais famosos e importantes do BDSM. Antes de seguir com a sua leitura temos temos ótimas dicas de sexo.
1- BDSM
Como mencionado acima, BDSM significa “Serviço, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”, mas cada termo tem seu próprio significado. Veja outras dicas sobre BDSM
2- Bondage
Significa vínculo, vínculo e refere-se à prática de restringir ou restringir o movimento de um parceiro. No BDSM, o termo disciplina refere-se a seguir as regras e normas estabelecidas entre eles. Veja também BDSM e Suas Modalidades
3- Um relacionamento BDSM
Consiste em um dominador e um submisso.
4- Sadomasoquismo, S e M
Refere-se àqueles que gostam de estimular a dor, sadismo e aqueles que se contentam, masoquistas, em deixar o sadismo estimular essa dor na prática.
5- Dom e Domme
Refere-se a quem é dominante. Dom para um dominador, domme para uma dominadora. Eles controlam o submisso de forma consensual.
Esse Dicionário BDSN é Ideal para Quem vai Começar!
6- Sub
É aquele que se permite dominar com seu consentimento, é submisso. O termo é válido tanto para homens quanto para mulheres.
7- Cenas
Quando ocorre uma interação, é a manifestação de um relacionamento BDSM. Pode acontecer em qualquer lugar, desde que o casal concorde em assumir seus papéis de dom/domme e sub. Este é um jogo erótico.
8- Escravo
É a pessoa que concorda em dar o controle total a outra pessoa.
9- SSC
Significa são, seguro e consensual. É uma sigla que orienta todas as práticas de BDSM. Respeitar a saúde mental, física e emocional dos envolvidos.
10- Switcher
O termo refere-se a uma pessoa que muda de papéis, é alguém que desempenha o papel de dominação e submissão.
11- Baunilha
Este é um termo usado para pessoas que não praticam BDSM. É usado porque se refere ao sabor mais suave (sem graça) do sorvete.
12- Coleira
Pode ser apenas um acessório usado na prática, mas pode ser algo que marca uma relação oficial do BDSM, um símbolo. Quando um Dominador e uma Submissa formalmente entram em um relacionamento, diz-se que eles usaram a coleira.
Inicialmente, esses são os principais termos que você precisa conhecer para começar a praticar BDSM. O escopo dessas relações é muito complexo, e há várias coisas para aprender ao longo do tempo.
Mais informações e curiosidade no poste de BDSM Curitiba para quem gosta de uma boa sacanagem veja também nossos contos eróticos.