Dupla Penetração

Eu sou fascinada por sexo, não consigo ficar muito tempo sem transar.

Eu estava realizando  uma obra na minha casa,  e numa tarde o pedreiro voltou com 2 ajudantes,  avisando que ele queria terminar a reforma mais rápido. Eu aceitei. Veja também Acordei Com o Cuzinho Sendo Arrombado

Ele tinha cerca de 30 anos e os ajudantes eram bem mais novos. Muito bonitos e sarados. Enquanto eles trabalhavam, eu fiquei em meu quarto com mil fantasias em minha cabeça.

O serviço fazia muita poeira no ar, deixando-os cheios de sujeira. Por volta das 17h quando eles pararam o serviço, ofereci o meu banheiro para que pudessem tomar banho para retirar a poeira, os rapazes aceitaram, mas o pedreiro preferiu ir embora já que morava mais perto.

Peguei uma toalha nova para eles e com a desculpa de entregar entrei no banheiro e dei de cara com os dois nus. Eles levaram um breve susto, mas continuaram como se nada tivesse acontecendo. O que estava tomando banho primeiro tinha um pau enorme e o outro tinha um pau um pouco menor, mas delicioso também.

Eu já estava com minha bocetinha molhadinha de tesão pensando em como colocar em prática o meu sonho de transar com dois caras. Fiquei ali com eles conversando e apreciando aqueles corpos gostosos. Eu vi que o pau deles cresceu ainda mais enquanto sentiam o meu olhar.

Estava pensando em como me fazer entender e mostrar que eu queria trepar com eles e não me dei conta que um deles saiu do box e veio em minha direção agarrando os dois lados do meu rosto e me dando um beijo.

Levantei, enrosquei meus braços envolta do pescoço dele, senti a água do banho de encontro ao meu corpo fazendo meus peitinhos ficarem duros e aquele pau duro junto a minha barriga. Estava dada a largada!

Ele me beijava enquanto sua mão corria pelo meu corpo acariciando meus peitos e minha bunda. Quando o segundo saiu do chuveiro, veio por trás de mim com aquela pica igual uma rocha e roçou na minha bunda enquanto as mãos cuidavam do botão do meu shortinho curto.

Ele finalmente tirou meu short e me deixou com o cropped e a calcinha de renda roxa choque. Para me castigar, eles continuaram pelados e foram tirando minha roupa aos poucos. Estava extasiada com um pau roçando minha bunda e outro na minha boceta…. uma sensação alucinante.

Finalmente eu estava nua e aí, voltamos para o chuveiro onde eles começaram a me dar um banho e com suas mãos, esfregavam sabonete em todo o meu corpo, me acariciando e chupando meu pescoço e peitos. Quando terminaram, fomos rumo ao meu quarto que era o único local limpo da casa.

Um se abaixou na minha frente e começou a chupar a minha bocetinha enquanto o outro por trás beijava minha bunda. Era tudo o que eu queria.

Logo estava na cama de quatro com um comendo a minha bocetinha enquanto o outro esfregava o pau na minha cara.

Ninguém falava nada, apenas água e até que está tudo do jeito que eu queria. Quando um gozou e se retirou de dentro de mim, o que eu chupava começou a me comer. Como seu pau era menos avantajado, ele metia com força em mim. Ele também gozou muito gostoso, só que eu ainda não estava totalmente satisfeita e não tinha gozado.

Fomos ao banheiro tomar outro banho e logo eles começaram a se arrumar para ir embora e então eu corri e falei “Vocês já vão? Eu não gozei ainda!”. E para quê falei isso… eles me agarraram e me jogaram na cama de novo e começaram a me chupar, um na minha boceta e outro nos meus peitos.

Eu já estava louca de tesão, toda meladinha de novo. Enfim tomei coragem e falei “Quero os dois dentro de mim ao mesmo tempo me comendo muito gostoso”. Eles nem hesitaram, só vieram para cima de mim.

O mais pirocudo ficou com a minha bocetinha e o outro ia meter no meu cuzinho. Comecei chupando-os e deixando-os bem duros, o que comeria o meu cuzinho deitou na cama e eu tratei de sentar de costas para ele com minha bundinha em cima do seu pau e comecei a cavalgar… que delícia de pau!

O segundo veio e encostou a cabeça do pau latejante da minha boceta e pronto, eu vi estrelas de tanto tesão. Fiquei toda arrepiada de sentir dois paus dentro de mim. Eles estavam em sincronia e aquele que comia minha bucetinha ainda estava brincando com o meu grelinho e assim nem consegui me controlar, gozei muito gostoso não só uma vez, mas várias.

O que comia meu cuzinho tirava e colocava o pau me deixando sedenta. Logo depois que gozei pela segunda vez, eles trocaram de posição, estava com tanto tesão que nem liguei que aquele pirocudo ia comer meu cu, só queria eles dentro. Sendo assim, sentei de frente para o que estava comendo meu cuzinho e só o coloquei dentro da minha boceta enquanto o outro vinha por trás, socando e forçando as minhas pregas, doeu… mas foi realmente maravilhoso.

Eu rebolava naqueles paus como se a minha vida dependesse disso, cheia de tesão e logo depois que eu gozei pela terceira vez, eles me encheram de porra.

Depois dessa vez, sempre que eles vinham a minha casa, ao final da obra a gente repetia essa foda deliciosa.

Dupla Penetracao2

Gostou do nosso conto erótico, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos de Coroas, Gays e Contos eróticos em vídeo, tem  dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!