Faça ela gozar: 04 dicas de como fazer ela chegar lá

Não tem nada melhor como fazer sua parceira gozar, não é mesmo?
Mas para saber como fazer sua parceira gozar é preciso seguir alguns passos e ter calma.

Pode parecer difícil, mas é mais fácil do que parece! Porém, já vou logo avisando que para sua parceira gozar não basta só penetração.

Claro, há uma pequena porcentagem de mulheres que goza somente com penetração, mas a maioria goza sendo estimulada no clitóris. Você sabia?

Pensando nisso, separamos 04 dicas para que você faça ela gozar de um jeito fácil e muito prazeroso. Preparado?

04 dicas e faça ela gozar bem gostoso

Um sexo que só dá para prazer para o homem não é um sexo tão bom.
E se você quer ser inesquecível na cama, faça ela gozar toda vez que tiver uma relação. Veja também Blog de Acompanhante, onde encontrar um bom?

Mas para isso acontecer é preciso seguir alguns passos. Vamos lá?

01. Sexo oral

O sexo oral é muito importante para as mulheres, isso porque é um dos grandes responsaveis de ajudar na hora do orgasmo.

Mas não é só colocar a língua que ela irá gozar. É preciso chupar com vontade e do jeito certo, sempre com a lingua no clitores.

Se você tem dúvidas de como fazer, contratar uma acompanhante pode te ajudar nessa missão e te ensinar a fazer do jeito certo.

02. Brinquedinhos

Já pensou em inovar na hora do sexo? Que tal um creme para uma massagem?
Comece o sexo fazendo uma massagem com um creme geladinho, com certeza ela irá a loucura.

Sair do óbvio faz com que sua parceira veja que você se importa em fazer ela gozar.
Além disso, hoje em dia há diversos vibradores disponíveis para ajudar a sua parceira chegar ao orgasmo.

Não tem como negar, o orgasmo para as mulheres é mais difícil do que para os homens.
Brinquedinhos como vibrador e cremes gelados ou quentes ajudam e muito na estimulação dos clitóris.

03. Explore os seios

3695632 4 o 1

Lindos e tem uma fusão: dar prazer.
Os peitos não estão ali só de enfeite. Toque, chupe e estimule.

Muitas mulheres sentem e muito prazer quando os peitos são tocados ou chupados.
Nossa dica é que enquanto você penetra, estimule os peitos de sua parceira!

Você verá que ela irá a loucura e esse toque pode ajudar ela chegar ainda mais rápido ao orgasmo.

04. Contrate uma acompanhante

Se você já percebeu que nenhuma parceira realmente chega ao orgasmo com você, por que não contratar uma acompanhante e aprender com a melhor?

Ela irá te ensinar os truques e como fazer um oral inesquecível.

Não tenha vergonha, a acompanhante irá te mostrar como fazer ela gozar e assim você pode fazer em suas futuras parceiras.

O oral pode ser guiado e assim você aprende como estimular o orgasmo. Além disso, a acompanhante pode te ensinar posições que ajudam no orgasmo das mulheres.

Outro ponto é que ela irá te mostrar como usar os dedos para tocar o clitóris e gerar um orgasmo.
Gostou das dicas? Compartilhe com a gente o que achou!

Faca ela gozar2
O melhor site de Acompanhantes em Curitiba

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!