Blog de Acompanhante, onde encontrar um bom?

Você sabia que hoje em dia já existe acompanhante blog? Se você gosta de saber mais sobre suas acompanhantes é possível.

Aqui no Club do Desejo você pode conferir nosso blog e saber tudo sobre acompanhantes, dicas de sexo e até mesmo conto erótico.

É muito importante antes de contratar uma acompanhante saber se ela tem tudo que você precisa.

No Club do Desejo você pode conferir o preço, o serviço que elas oferecem e fotos, podendo assim conhecer melhor sua acompanhante.

Sem falar que você verá muitas opções, desde loiras, morenas e ruivas. E não para por ai, você além disso pode escolher se você quer com silicone, sem, ou seja, escolher a acompanhante que sempre sonhou.

Mas você ainda está em dúvida do porquê contratar uma acompanhante? Separamos 4 dicas para você! Confira:

04 dicas para contratar acompanhante

Sempre pode rolar uma dúvida e insegurança antes de contratar a primeira acompanhante.

Mas depois que você contratar a primeira nunca mais irá querer parar! Isso porque essas garotas são sensacionais no que fazem. Veja também Sendo Deliciosamente Passivo

01. Boa companhia

Pode parecer que acompanhantes só servem para sexo, mas se você pensa isso está enganado.

Essas garotas são ótimas para conversar e fazer companhia caso esteja se sentindo sozinho.

Quer só uma massagem ou uma companhia na hidro, sem sexo? As acompanhantes podem te ajudar nessa missão.

02. Esposa de mentirinha

Tem um casamento mas não tem ninguém para levar? Ou melhor, quer fazer ciúmes para sua ex?

Que tal contratar uma namorada de mentira? Leve sua acompanhante para provocar ciúmes ou deixar todos impressionados.

Tem uma coisa que as acompanhantes são bonitas e educadas, e elas podem te ajudar a ser sua esposa ou namorada de mentira por um dia ou mais.

Lembre-se sempre de acertar o valor para esse tipo de serviço, pois sua acompanhante pode cobrar por dia ou hora.

03. Sexo inesquecivel com acompanhante

Quer ter um sexo pra se lembrar para sempre? As acompanhantes são boas no que fazem e vão fazer a loucura.

Seus fetiches podem ser realizados e ninguém além da sua acompanhante saberá.

Claro, antes de contratar o serviço de acompanhante converse e alinhe as expectativas e o que você gostaria de fazer em 4 paredes.

Não precisa ter vergonha! As acompanhantes estão acostumadas a receber diversos tipos de fetiches.

Mas vale lembrar que elas podem ou não aceitar, ok? Por isso, uma boa conversa pode resolver tudo entre vocês.

04. Dicas de sexo

Já pensou em contratar uma acompanhante que você pode tirar todas suas dúvidas?

Há homens que só querem aprender como satisfazer uma mulher, e se você quer saber como fazer isso, uma acompanhante pode te ensinar.

Ela pode te ensinar tudo que você quer saber, por exemplo, como fazer um oral.

Com muita calma e sem julgamentos ela irá te guiar e dar dicas essenciais para arrasar quando o assunto for sexo oral ou até mesmo posições que ajudam no orgasmo da mulher.

Gostou das nossas dicas de sexo? Já contratou o serviço de uma acompanhante? Conte para nós o que achou!

WhatsApp Image 2022 01 20 at 11.27.29

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!