Fetiche Por Seios à Espanhola

Não há homem no mundo que não se sinta atraído por um belo par de seios. E quando, além de olhar, consegue tocar nos peitos de uma mulher, a chama do desejo reacende de imediato.   

Os seios são fonte de prazer não só para os homens, como também para as mulheres. Hoje vamos falar sobre esse fetiche por peitos, conhecido como a espanhola.

O Que é  o Fetiche Espanhola?

Espanhola é uma prática sexual que consiste em fazer sexo com os seios. Ao invés de usar outras partes do corpo, como a vagina, o ânus ou a boca, o que estimula o prazer são os seios. Veja também Fetiche Por Pés

Como Fazer Uma Boa Espanhola

Há mulheres que acham que só quem tem seios grandes e fartos é que consegue fazer uma boa Espanhola. Ok, ter os seios grandes pode ser uma vantagem, mas mesmo com seios pequenos é possível proporcionar prazer ao parceiro. O que é importante é a técnica!  

E a técnica é praticamente a da masturbação. Fazer uma espanhola é masturbar o homem com os seios. Ele encaixa o pénis entre os seios e faz movimentos para cima e para baixo por toda a sua extensão. Ou então, a mulher faz os movimentos e controla também a intensidade, proporcionando prazer para os dois.   

E, para que a Espanhola seja gostosa, é importante não descuidar da lubrificação. Os seios não tem lubrificação natural, por isso, deixar tudo bem molhadinho e escorregadio faz toda a diferença.   Se quiserem, podem optar por um óleo comestível para sexo oral. Além de deslizar o pénis entre os seios, a mulher pode sempre lamber e beijar a cabeça do pénis que está mais ao alcance da boca enquanto faz os movimentos para cima e para baixo. Dessa forma, o homem vai sentir ainda mais prazer.

Posições Para Espanhola de Seios

Normalmente há duas posições que servem melhor para fazer a espanhola. A primeira é a mulher deitada de barriga para cima com o homem por cima com as suas pernas abertas e ajoelhado na altura das mamas. 

Ele encaixa o pénis entre os seios e a mulher com as mãos, “abraça” o membro do parceiro. Neste caso, é ele que vai dar o ritmo.   

A outra posição, é ao contrário. O Homem é que fica deitado de barriga para cima e a mulher ajoelha sobre suas pernas, aproximando os seios do pénis. Ela coloca o pénis entre os seios e faz os movimentos controlando a intensidade.   

Depois desta experiência gostosa, se os dois quiserem, podem terminar a Espanhola com um bom sexo oral ou com o homem a ejacular entre os seios da parceira. Terminem como for mais prazeroso para ambos.  

O fetiche por seios à Espanhola é uma ótima maneira de experimentar e apimentar o sexo. Vale a pena experimentar.   

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!

O Que e o Fetiche Espanhola
O Que é  o Fetiche Espanhola
Club do Desejo

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.

Veja Também