Masturbação Mútua

A masturbação mútua é uma das melhores maneiras de apimentar a vida sexual de qualquer casal. 

Mostraremos os benefícios e por que você deve experimentar.

Benefícios da Masturbação Mútua

É natural que depois de um longo dia de trabalho, você esteja cansado demais para fazer sexo.

Mas se você ainda quiser sentir um pouco de prazer, a masturbação mútua é o caminho a seguir.

Além disso, dessa forma, seu parceiro também ficará feliz. Veja também Fetiche Por Seios à Espanhola

Apimentar a Relação Com Masturbação Mútua?

O prazer e a experiência de ver seu parceiro se masturbar como que nunca fez antes, dará ideias sobre como apimentar sua vida sexual durante o sexo e preliminares. Você verá exatamente do que a outra pessoa gosta então, quando estiver fazendo sexo, você pode colocar em prática o que mais desperta prazer no seu parceiro.

Aumentar a Libido 

se você tem apenas um ou dois tipos de fazer sexo o tempo todo, pode ser chato e monótono! Você pode e deve  mudar sua postura e isso ajudará a aumentar a libido dos dois.  Experimentar novas formas de fazer sexo,todos os dias.

É como assistir pornô, mas muito melhor. Você pode abraçar tanto o lado voyeur quanto o exibicionista. E sentir a incrível sensação da masturbação mútua. Vale muito a pena!

Melhores Posições Para a Masturbação Mútua

A técnica da masturbação mútua é semelhante à técnica da masturbação simples, exceto que há outra pessoa envolvida, permitindo que um agrade o outro tocando-se ou simplesmente observando o outro se estimular. No entanto, masturbar-se um para o outro pode ser cansativo se o casal estiver na posição errada.

A masturbação a dois pode ser mais agradável em várias posições e pode ser feita em pé, deitado ou sentado.

Na cama, a situação ideal é deitar lado a lado com os dois genitais juntos, de modo que as mãos de um tenham maior probabilidade de alcançar os genitais do outro.

Outra possibilidade altamente recomendada, é um parceiro deitar atrás do outro, sendo mais fácil de estimular a pessoa da frente.

De qualquer forma, o segredo para uma masturbação mútua agradável está na reciprocidade entre os parceiros. É preciso muita atenção e controle para que no momento em que a pessoa  que recebe a masturbação, também possa estimular o parceiro com suas carícias.

Isso é mais fácil quando cada parceiro está praticando a masturbação na frente do outro, a posição mais recomendada é onde todos estão muito confortáveis ​​para poder observar e ser observado, pois neste caso a excitação será visual e não sensitiva.

A masturbação mútua pode ou não levar um ou mais parceiros ao orgasmo. Portanto, paciência e um alto nível de foco são necessários na prática comportamental para que um parceiro não se esqueça de proporcionar prazer ao outro, o que pode incluir estimular outras partes do corpo por meio de carícias.

Aconselhados a manter as luzes acesas para que possam se observar, pois o segredo está em pensar no orgasmo dos outros.

Gostou desse artigo, veja também nossos contos eróticos e dicas sobre BDSM.

Beneficios da Masturbacao Mutua
Benefícios da Masturbação Mútua
Club do Desejo

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.

Veja Também