O Fetiche da Chuva Dourada

Quando se trata de sexo, é quase impossível ignorar os fetiches sexuais não é mesmo?  O fetiche da chuva dourada tem sido cada vez mais conhecido e praticado.

Vale ressaltar que a chuva dourada é extremamente atrativa para os praticantes de BDSM, que apreciam o fetichismo principalmente no que se refere à dominação e submissão. Quer saber mais sobre esse fetiche e ver se é interessante para o seu relacionamento?   Acompanhe o post até o final. Boa leitura.

O Que é Fetiche da Chuva Dourada?

A chuva dourada é conhecida também como urofilia.  A chuva dourada é um fetiche sexual que envolve a urina de um ou ambos os membros de um relacionamento. Veja também Masturbação Mútua

A chuva dourada é a prática de adicionar ou misturar urina na sexualidade de um casal de alguma forma.

Como o Fetiche da Chuva Dourada?

A urina pode ser adicionada ao sexo de um casal de várias maneiras. Da mais branda à mais agressiva, segue uma lista de formas de praticar a urofilia em seu relacionamento. Veja esse artigo sobre BDSM Curitiba.

Chuva Dourada Na Frente Um do Outro

Para quem está começando, essa é a forma mais adequada de começar a praticar esse fetiche, e depois desenvolver conforme o casal vivencia. Comece a prática inicialmente no banheiro e depois façam sexo.

Chuva Dourada no Corpo

É quando um parceiro urina no corpo do outro antes, durante ou após o sexo. Geralmente a pessoa que está recebendo a urina gosta de ser submissa na cama, e o xixi é uma “humilhação” agradável e excitante.

Chuva Dourada ao Mesmo Tempo

Aqui vai mais uma dica para quem ainda está tentando entender o que é chuva de ouro e como começar: nesse ponto, é bom que vocês dois estejam com vontade de ir ao banheiro, então seu parceiro vai primeiro ao banheiro, e depois você. Essa intimidade pode tornar o relacionamento entre vocês dois muito quente e prazeroso.

Chuva Dourada no Banho

Os fetiches aparecem quando duas pessoas compartilham um banho e as coisas começam a ficar mais interessantes: neste caso, apenas uma pessoa pode urinar, ou se ambas podem. Olhar nos olhos um do outro e ouvir tudo o que eles estão compartilhando pode ajudar a melhorar o clima.

Beber Chuva Dourada

Obviamente alguns casais são mais ousados ​​que outros e você não deve se sentir pressionado a seguir todas as dicas apresentadas. Se você se sentir desconfortável de alguma forma, é melhor parar imediatamente. Dito isso, vamos para um fetiche um pouco mais agressivo: fazer seu parceiro beber seu xixi ou fazer xixi diretamente na boca do seu parceiro durante o sexo.

Pode parecer estranho para alguns, mas muitos ficam felizes em compartilhar com seus parceiros e relatam que o sabor e a experiência em si não são tão estranhos quanto parecem à primeira vista.

Chuva Dourada Durante o Sexo

Para algumas pessoas, urinar durante a relação sexual ou após o orgasmo pode ser muito agradável porque elas se sentem mais relaxadas, livres e contentes quando isso acontece. Geralmente, quem recebe a chuva dourada durante o sexo não reclamam e até gostam disso,  e deixa os dois muito excitados.

Pratique a Chuva Dourada Com Total Segurança

Agora que você tem uma melhor compreensão do que é a chuva dourada e como praticá-la, é importante estar ciente dos riscos que ela representa para sua saúde. Claro, esse fetiche pode ser perigoso para pessoas que não sabem o que estão fazendo, mas se aplica a todas as outras coisas na vida que não envolvem necessariamente sexo.

A urina é estéril porque é bem filtrada pelo nosso corpo, mas bactérias e até alguns vírus podem estar presentes no fluido. Este não é um problema muito sério, apenas tome cuidado para saber onde você vai urinar e se há algum risco na área, como:

• Lesões que não cicatrizaram totalmente
  • Feridas
  • Cortes

Só por estar ciente disso, você pode evitar a infecção e, se tudo estiver bem, a urina não machucará a pele, é garantido.

Converse com seu parceiro do seu desejo de praticar a chuva dourada, e mantenha a mente aberta, mas não force nenhuma situação. Seja mais feliz com coisas novas, seja mais feliz em sua sexualidade, esqueça a vergonha e divirta-se! Gostou desse artigo, veja também nossos contos eróticos e dicas sobre BDSM.

O Que e Chuva Dourada
O Que é Chuva Dourada