Podolatria: Fetiche Por Pés

A podolatria fetiche por pés, é um dos fetiches mais populares do mundo, e bastante procurado em sites destinados a esse público.

O fetiche por pés é particular em cada em cada pessoa. Tem os que preferem pés gordinhos, outros preferem pés com dedos finos, longos e curtos, ou os que tem o fetiche por pés com unhas pintadas, naturais, pés sujos ou  pés mal cheirosos. Veja também sobre BDSM.

Acompanhe o post Boa leitura!

O Grande Fetichista dos Pés

A podolatria é uma das preferências mais populares dos homens. O culto dos homens pelos pés supera qualquer fetichista. Veja também O Fetiche da Chuva Dourada, Conheça o nosso site para vender e comprar packs do pé

Obsessão Por Pés

A  podolatria é considerada uma prática saudável para a vida sexual do fetichista.

Porém alguns fetichistas transformam em uma verdadeira obsessão, o que acaba causando danos a si e aos outros.

Assim como a obsessão de um americano chamado Michael Robert, que dizia ser podólogo, atraindo mulheres para lamber e acariciar seus pés às custas dessa mentira.  Ele já tinha sido autuado por esse mesmo motivo!

Jogo de Dominação e Submissão

Alguns fetichistas além de admirar os pés, sentem prazer com o do jogo da dominação e submissão. Gostam de sentir os pés das mulheres pisando em seu corpo de salto alto ou até mesmo descalças.

Na internet existem vários sites e vídeos desse conteúdo para quem tem fetiche por pés. Possuem categorias desse tipo que na maioria das vezes mostram os homens como personagens submissos.

Mulheres Podólatras

Para as mulheres existem vários fóruns e grupos virtuais dedicados exclusivamente às mulheres podólatras. Onde é possível trocar ou comprar packs de pés e obter  e informações sobre os podólatras.

Pés Feios e Descuidados

Tem muitos fetichistas que tem uma verdadeira paixão por pés feios, pés com unhas encravadas ou mesmo sujas. Existem fetichistas que pagam aos moradores de rua para admirar seus pés.

Se identificou com alguma preferência do fetiche por pés? Continue acompanhando nosso post e não perca o próximo conteúdo!

Gostou desse artigo, veja também nossos contos eróticos e dicas sobre BDSM.

O Grande Fetichista dos Pes