Loirinha Safada Transando com o namorado na praia

Oi, pessoal, sou a Carolina. Uma loira magrinha com olhos azuis que parecem duas piscinas de desejo. Meus peitos podem não ser os maiores, mas são deliciosamente empinados, e minha bunda… ah, minha bunda, é magrinha mas redondinha, pronta para ser agarrada e apertada. Deixe-me contar sobre uma lembrança ardente que tenho do começo de 2023, quando decidi apimentar as coisas com meu namorado numa viagem à praia.

Nós estávamos passando por uma fase, sabe? Aquela rotina começou a pesar sobre nós. Então, decidimos fazer uma viagem para nos reconectarmos, deixar de lado o estresse e nos lembrarmos do que nos fez apaixonar um pelo outro. Passamos o dia inteiro na praia, mergulhando nas águas cristalinas, rindo e nos divertindo como há muito tempo não fazíamos.

Mais pro fim da tarde, a praia começou a esvaziar, sentimos a eletricidade no ar. Nos beijamos apaixonadamente, nossos corpos colados um ao outro enquanto o sol se punha no horizonte. O calor entre nós aumentou, e eu sabia que precisava sentir meu namorado, João, bem perto de mim.

João olhou para mim com desejo ardente nos olhos. “Vem, Carlinha, vamos encontrar um lugar mais reservado”, ele sussurrou, sua voz rouca enviando arrepios pelo meu corpo. Aceitei com um sorriso safado, sentindo minha bucetinha latejar de antecipação.

Encontramos um cantinho mais afastado, onde a areia ainda estava quente sob nossos pés. João me olhou intensamente e disse: “Tire a roupa, gata. Quero te ver nua na praia, quero ver você toda gostosa pra mim.” Com as mãos tremendo de excitação, tirei cada peça de roupa, revelando meu corpo ansioso por prazer. João deitou-se na areia macia, seu pau duro apontando para o céu tingido de laranja. “Vem cá, Carolina, vem chupar o teu homem”, ele disse com uma voz cheia de luxúria.

Eu me ajoelhei entre suas pernas, olhando para aquele pau duro e grosso que pulsava com desejo. Peguei-o com uma mão e senti sua rigidez sob meus dedos. Levei-o à minha boca faminta, envolvendo-o com meus lábios e começando a chupá-lo com vontade. João gemeu de prazer acima de mim, suas mãos acariciando meus cabelos loiros enquanto eu o chupava com avidez.

Loirinha Safada Transando com o namorado na praia 1

“Ahh, Carlinha, que boquinha gostosa você tem”, ele gemeu, seus quadris se erguendo para encontrar meus movimentos. Eu chupei e lambi aquele pau como se fosse o melhor doce do mundo, sentindo-o pulsar e crescer ainda mais em minha boca. Os gemidos de prazer ecoavam ao nosso redor enquanto nos entregávamos à paixão naquela praia deserta.

Com o pau de João latejando de desejo em minha boca, eu o chupava com voracidade, sentindo cada veia, cada saliência, enquanto ele gemia acima de mim. “Isso, sua safada, chupa gostoso assim”, ele rosnou, suas mãos apertando meus seios enquanto eu me dedicava a dar prazer ao meu homem.

Mas João queria mais, muito mais. Com um grunhido de desejo, ele me puxou para cima, fazendo-me ficar de quatro na areia macia, minhas mãos afundando naquela textura quente e áspera. “Agora é minha vez, Carlinha”, ele disse com autoridade, sua voz carregada de luxúria. “Quero ver essa bunda gostosa empinada pra mim.”

Eu gemi em resposta, sentindo minha bucetinha latejar de antecipação enquanto João se posicionava atrás de mim. Senti suas mãos grandes e fortes agarrarem meus quadris, segurando-me com firmeza enquanto ele se preparava para me foder naquela praia deserta.

Então, sem aviso prévio, senti-o me penetrar com força, seu pau grosso e duro abrindo caminho para dentro de mim. Um gemido de puro prazer escapou dos meus lábios enquanto ele começava a me foder com vontade, seus quadris batendo contra minha bunda com cada estocada.

“Ohh, João, sim, me fode, me fode com força”, eu gemi, minha voz ecoando pelo ar enquanto ele me preenchia completamente. Cada estocada era como uma explosão de prazer, me levando mais perto e mais perto do limite do êxtase.

Com cada estocada, cada investida que João me dava por trás, eu sentia meu corpo inteiro se incendiar em chamas de desejo. Meus gemidos ecoavam pela praia deserta, misturando-se ao som das ondas quebrando nas margens, enquanto ele me fodia com uma fome voraz.

“Ohh, João, isso, me fode, fode essa bucetinha gostosa”, eu gemi, empurrando meus quadris de encontro aos dele, desejando mais, sempre mais.

Ele atendeu ao meu pedido com uma intensidade avassaladora, suas estocadas se tornando mais rápidas, mais profundas, mais urgentes. Eu sabia que ele estava prestes a gozar, e isso só aumentava meu próprio desejo, minha própria necessidade de ser preenchida por ele.

Então, com um grunhido gutural, João me pediu para ficar de barriga para cima, suas mãos firmes me virando para que eu pudesse olhar nos olhos dele enquanto ele me comia. Eu obedeci prontamente, deitando-me na areia macia, minhas pernas abertas, minha bucetinha ansiosa esperando por ele.

Ele se posicionou entre minhas pernas, seu pau latejando de desejo enquanto ele se preparava para me tomar por completo. “Você é tão gostosa, Carlinha”, ele murmurou, seus olhos queimando de desejo enquanto ele se afundava em mim.

Loirinha Safada Transando com o namorado na praia 2

Eu gemi em resposta, sentindo-me completamente rendida a ele, entregue a tudo o que ele tinha para me dar. E então, com um último impulso, ele mergulhou fundo dentro de mim, seus quadris batendo contra os meus enquanto ele se derramava em um clímax poderoso, enchendo minha bucetinha com seu leitinho quente e abundante.

“Ohh, sim, João, me enche de leite, me dá todo o seu leitinho”, eu gemi, sentindo cada jato de prazer que ele derramava dentro de mim. E naquele momento, enquanto o sol se punha no horizonte e nós dois nos afogávamos no êxtase do amor e do desejo, eu soube que não importava o que o futuro nos reservava, nós sempre teríamos esses momentos, essa paixão, essa conexão que nos unia, mesmo na praia deserta sob o sol escaldante.