O Que É Beijo Arco-Íris?

O beijo arco-íris não tem nada a ver com a comunidade LGBTQIA+

Esse tipo de beijo é um termo adulto e não é comum nos relacionamentos, porém, existe e é vivenciado por alguns casais.

Ficou curioso? Quer saber o que é esse tipo de beijo?  Continue a leitura!

Qual é o Significado do Beijo  Arco-Íris?

Um beijo arco-íris é quando uma pessoa faz sexo oral em uma mulher enquanto ela está menstruada, e a mulher faz sexo oral no homem ao mesmo tempo. Assim que o homem goza, o casal se beija, misturando sangue menstrual com sêmen. Veja também Masturbador masculino como escolher?

Ou seja, é um beijo que envolve a troca de fluidos corporais de cores diferentes.

Para muitas pessoas, essa prática não é nada higiênica. Para outros, por outro lado, é fonte de extremo prazer e união para o casal.

O beijo é feito por pessoas que querem aumentar o vínculo entre si porque há muita confiança envolvida.

Outros praticam por diferentes motivos, como quebra de rotina, curiosidade e novas oportunidades de aumentar o prazer sexual.

Como Praticar o Beijo Arco-Íris ?

O objetivo é chegar ao clímax juntos e depois partir para  o beijo na boca “Beijos Coloridos”, misturando  o sangue com sêmen. Muitas pessoas acabam se empolgando com essa prática porque, para eles, o sangue é erótico.

Como Praticar o Beijo Arco Iris
Como Praticar o Beijo Arco-Íris

Quais São os Riscos Para as Pessoas Que Querem Praticar o Beijo Arco-Íris?

O risco de tal exposição é o mesmo que o risco de sexo desprotegido. No entanto, eles podem ser um pouco maiores devido ao contato direto com o sangue.

Confira 4 Dicas Para Praticar Com Segurança o Beijo Arco-Íris

1-  Mantenha seu exame médico em dia

Essa é uma dica muito importante! Sempre que possível, faça o teste de DST e AIDS para garantir que o casal seja negativo para HIV, herpes, sífilis, hepatite, etc.

2-  Evite o beijo arco-íris com quem você acabou de conhecer

Isso está completamente relacionado ao truque mencionado acima! Como você pode ter uma prática tão íntima com alguém que você não conhece e não sabe se foi testado para DSTs?

Para torná-lo prazeroso, é preciso certificar-se de que o outro seja negativo para essas doenças!

3-  Não use fio dental

Evite usar fio dental, antes da prática do beijo arco-íris, para evitar o risco de machucar as gengivas ou a boca, o que  pode abrir a porta para a infecção.

4-  Só faça se você se sentir à vontade

Nunca faça algo contra a sua vontade, ou você pode ficar cheio de frustração com essa prática. O diálogo e a confiança são os pilares do beijo arco-íris!

Gostou desse artigo veja mais em dicas de sexo ou se você gosta de uma safadeza leia nossos contos eróticos.

Club do Desejo

Fundado em 2021, o Club do Desejo é um site +18 de anúncios exclusivo para acompanhantes mulheres, trans e homens e também de conteúdo adulto como packs de imagens e vídeos. Decidimos criar uma plataforma pensando no usuário, uma plataforma de fácil uso e otimizada para celulares.