Podolatria Sexo: Descubra Quais os Tipos

Podolatria sexo é um interesse sexual realizado com os pés. Essa prática ganhou muitos adeptos dispostos a pagar caro por conteúdo envolvendo pés glamorosos e bem cuidados.

Acompanhe o artigo e descubra os tipos de podolatria sexo. Boa leitura!

O Que é Podolatria Sexo?

É o desejo e prazer por incluir pés no sexo fetiches são instigados pelo tamanho dos pés, pela delicadeza da pele, pelas unhas pintadas ou não, e até pelo uso de anéis ou tatuagens.

Como em qualquer fantasia erótica, os detalhes são fundamentais e mudam de acordo com as necessidades das pessoas.

Alguns fetichistas gostam de massagear os pés desnudos, com meias, com estilo de sapatos que desperta a sua libido.

Outros preferem lamber, beijar, morder, cheirar . Veja também beijo arco-iris.

Tipos de Podolatria Sexo

1- Fetiches Por Observar  Pés

Quem tem esse fetiche sente desejo e prazer em olhar para os pés do outro, e se masturbar enquanto observam. Tem aquele que  gosta de se torturar apenas olhando os pés, e desejando tocá-los.

2- Desejo de Tocar os Pés de Outra Pessoa

É o prazer em acariciar os pés dos outros, lamber, massagear e passar as mãos entre as solas dos pés e entre os dedos.

Essa prática é comum e geralmente apreciada por ambas as partes

3- Fetiche Por Sentir o Toque Dos Pés em Seu Corpo

Esse é o ápice do fetiche sexual,  em que as pessoas gostam de ser acariciadas com os pés de outra pessoa, sentir o toque dos pés em todo corpo, boca, rosto, pescoço, peito, partes íntimas.

Os homens sentem um prazer imenso com a masturbação realizada com os pés,  e são verdadeiros amantes dessa prática.

Existe Sites Para Vender Packs do Pé?

Existem vários sites especializados para vender packs, um deles é esse Club do Desejo lá tem imagens dos pés ou vídeos, você também pode comprar com garotas de programa muitas delas vender packs de imagens ou vídeos.

Aproveite para descobrir qual é o seu fetiche com os pés! Veja outros conteúdos do Club do Desejos, entre em nosso blog +18, temos ótimas dicas de sexo, e muitos contos eróticos conheça também dicas de bdsm.

Podolatria Sexo Descubra Quais os Tipos