O bom de cama: 03 tecnicas para ser um

Quem não quer ser lembrado por ser “o bom de cama”?

Imagina ter uma ex que sempre lembra do seu sexo e conta para as amigas? Isso é o sonho da maioria dos homens.

Ser intitulado o bom de cama pelas mulheres é algo que realmente constrói a autoestima de qualquer homem.

E não adianta, alguns homens são bom de cama logo na primeira transa, já outros levam a vida inteira para ser.

O segredo muitas vezes está em contratar uma garota de programa e ir treinando com ela. Assim, na hora de transar com uma ficante não faça vergonha.

E você sabia que muitas vezes ser bom de cama não está relacionado só com penetração? Confira nossas dicas a seguir:

03 tecnicas para ser o bom de cama

Tem homem que acha que ser bom de cama só pode acontecer se penetrar por 5 horas seguidas. Veja também Afinal, como ser homem bom de cama?

E se você pensa assim, está totalmente errado! Ser bom de cama para muitas mulheres é simplesmente você conseguir fazer elas gozarem.

Essa missão é quase que impossível para muitos homens que só pensam em si mesmo e querem gozar logo.

Por isso, ser bom de cama é pensar tanto em você quanto na sua parceira, mas não para por aí.

01. Faça um bom oral

Ir com sede ao pódio não vai te ajudar a ser bom de cama. Tenha muita calma, comece com um bom oral em sua parceira.

O segredo está em chupar com vontade e sem pressa. Pois as mulheres sabem quando você está só fazendo por fazer.

Além disso, não erre o local da chupada, o clitores é seu melhor amigo nessa hora, por isso, foco total em colocar a lingua nele.

02. Preliminares

Assim como um bom oral, as preliminares precisa ser regra quando você quer ser um homem bom de cama.

Se você vai direto para penetração muitas mulheres não conseguem gozar, e até mesmo não estão com vontade.

Por isso, explore o corpo da sua parceira, chupe o bico do peito, morda o pescoço, faça com que ela sinta tesão e implore para você penetrar.

Esse é o maior erro dos homens que não são o bom de cama, eles vão direto para penetração.

Dessa forma, não esqueça de que o toque em todas as regiões pode fazer a mulher ir a loucura e nunca mais te esquecer.

03. Aprenda com uma acompanhante

Se você transou poucas vezes na vida, uma acompanhante pode te ajudar na missão de saber fazer um bom sexo.

Tire todas suas dúvidas na cama com essas garotas e peça para que elas te ensinam a fazer um bom oral.

Elas melhor do que ninguém saberão te dizer o que é ser o bom de cama na hora do sexo, isso porque diariamente elas tem relação sexual.

Aprenda posições, falas e oral com uma acompanhante experiente e nunca mais você passará vergonha na cama.

Gostou das nossas dicas? O que você faz para ser bom de cama? Conte para gente nos comentários.

homem bom de cama 2

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!