Acompanhante de luxo o casamento: por que contratar?

Está pensando em ir em um casamento de amigos ou de uma ex e não tem quem levar?
Acredite, há muitos homens que não tem uma parceira fixa ou que tem vergonha até mesmo de levar pois não possuem algo sério.

Mas aparecer nessas ocasiões onde há julgamentos e todos estão felizes, muitos homens preferem ter alguma companheira junto.

Você sabia que acompanhante de luxo pode sim ir com você para um casamento e ser sua companhia?

Isso porque acompanhante de luxo não é só para sexo, elas podem ser uma ótima companhia para uma tarde ou noite divertida.

Quer saber mais sobre? Confira a seguir:

03 motivos para contratar acompanhante de luxo

Se você recebeu um convite de casamento da sua ex, na hora a raiva pode tomar conta.
Ainda mais se você gosta dela no fundo. Ou às vezes, você recebeu o convite de um amigo da escola e todos seus colegas estarão lá. Veja também O bom de cama: 03 tecnicas para ser um

Todos casados ou namorando e você o único solteiro. A melhor solução é contratar uma acompanhante de luxo o casamento.

Isso porque você não precisará ir sozinho, a acompanhante de luxo é uma perfeita companhia. Saiba a seguir por que:

01. Diversão dia e noite

Se você acha que acompanhante é só sexo, você está enganado.
Essas meninas são ótimas amigas para um bom papo. Isso porque, elas além de beleza possuem conteúdo.

Durante o casamento conversem, deem risada e aproveitem o momento.

A noite tenha uma noite inesquecível ao lado de uma mulher experiente.

02. Mulheres lindas e atraentes

Acompanhante de luxo o casamento por que contratar
Acompanhante de luxo o casamento: por que contratar?

Já pensou em poder apresentar uma mulher linda para seus amigos, a ponto de dar inveja?

Aqui no Club do Desejo você encontra uma acompanhante de luxo o casamento.
Você pode pedir para que sua acompanhante se vestir de acordo com o que foi combinado no casamento.

Além disso, seus amigos ficarão impressionados em como você conseguiu conquistar uma bela mulher.

03. Namorada de mentirinha

Você não precisa contar para ninguém que a acompanhante de luxo não é de fato sua namorada.

Por isso, combine com sua acompanhante como será a noite e a vida de vocês para outras pessoas.
Vocês podem combinar uma história juntos do que irão falar caso alguém pergunte sobre como se conheceram ou algo do tipo.

Além disso, vale lembrar que as acompanhantes cobram muitas vezes por hora, por isso, lembre-se sempre de acertar um valor que seja bom para ambos.

No fim da festa, se os dois preferirem podem até mesmo terem um sexo gostoso e comentar sobre o casamento.

O benefício de um acompanhante de luxo é que você pode levar ela para o casamento convidado de última hora e depois fazer um bom sexo.

Só lembre-se de combinar uma história que os dois lembrarão caso alguém pergunte como se conheceram e como começaram a namorar.

Você verá como será divertido ter uma namorada de mentirinha ao longo do casamento que você foi convidado e poderão juntos compartilhar histórias bem divertidas.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!