Conheça as melhores balas para beijar

Um beijo bom, é um beijo inesquecível. E quem nunca teve um beijo na vida que chegou a arrepiar?
Dar um bom beijo faz com que leve ao um sexo prazeroso. Até porque, o beijo é a porta de entrada para o sexo.

Então se você quer que sua ficante ou parceira fique excitada só de te beijar, usar as melhores balas para beijar pode ajudar nisso.

Bom, e quem não sabe que a halls preta vai muito além do que um bom beijo? Quer saber quais as melhores balas para beijar e levar ao sexo? Confira as dicas a seguir:

03 dicas de balas para beijar e levar ao sexo

Beijo bom é só beijo que dá vontade de fazer sexo. Você já sentiu essa sensação?
Beijo aquela pessoa e sentiu vontade de loucamente transar com ela? Veja também Acompanhante de luxo o casamento: por que contratar?

O segredo está atrás de um bom hálito, ele é um forte aliado na hora de dar aquele beijo gostoso. Por isso, separamos algumas dicas das melhores balas para beijar para você deixar sua parceira com tesão só no beijo.

Existe também ótimos géis comestível para dar um toque a mais na hora do beijo.

01. Bala halls preta

Essa bala dá no que fala desde sempre, muito conhecida pelo seu hálito reconhecível, a bala halls preto tem sabor de hortelã mas forte.

Muitas pessoas usam na hora do sexo, isso porque ela dá sensação de refrescancia.
Por isso, se você quer ter um hálito fresco e sem risco de bafo, essa bala é uma das mais usadas.

02. Tutti-frutti

Se você é do tipo que gosta de dar um beijo mais doce, essa bala é a ideal.
Com um gostinho bem docinho, você irá agradar seu parceiro ou sua parceira.

Isso porque essa bala traz com si um hálito bem adocicado, e deixa seu beijo literalmente bem doce.
Se você quer marcar a lembrança de alguém, essa mala é sensacional nesse quesito.

03. Hortelã

Quem nunca comprou uma bala de hortelã ou ganhou de troco?

Essa não tem como dizer que você nunca experimentou, por isso, deve saber que seu cheiro fica.
Não importa se você chupou só uma bala, a bala de hortelã fixa seu cheiro na boca.

Muitas mulheres amam o cheirinho de hortelã e gostam de sentir o cheiro na hora de dar um belo beijo na boca.

Lembre-se que estar com bafo pega muito mal e pode quebrar totalmente o clima com a parceira.
Ter um bom hálito ajuda a sua parceira sentir tesão em você e querer ir além de só beijos.

Se você acha que tem bafo ou se sente inseguro porque comeu algo e não tem onde escovar, opte sempre por balas com cheiros mais fortes.

Isso porque elas sempre tiram o cheiro de comida da boca, o cheiro que pode estragar com todo clima com o parceiro ou parceira.

Por isso, nossa dica é sempre andar com uma bala no bolso ou na carteira, até porque nunca se sabe quando irá encontrar alguém importante, não é mesmo?

Além disso, no caso de ter fumado ou ingerido bebida alcoólica, esses 03 tipos de bala ajudam e muito.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!