Pênis torto pra baixo: é normal?

Muitos homens se preocupam com o tamanho, formato e direção dos seus pênis.
Mas existe uma regra para todos os pênis do mundo?

A resposta é não! É normal que cada pênis tenha sua característica e muito dificilmente um pênis vai ser igual a outro.

Porém, muitos homens possuem pênis torto pra baixo, e isso pode influenciar em sua autoestima.
Médicos afirmam que é normal e poucos homens possuem o pênis 100% ereto.

Por isso, fique tranquilo, isso não é causa de nenhuma doença é algo que atrapalhe no seu desempenho sexual.

Quer saber mais sobre, confira a seguir:

O que deixa o pênis torto pra baixo?

Se o seu pênis é um pênis torto para baixo, com uma curvatura bem aparente, isso pode ser por conta de uma má formação desde nascença. Veja também Conheça as melhores balas para beijar

Ou seja, não é algo que foi ocasionado ao longo da sua vida, e sim que já era pra ser desde que você nasceu.

Outro ponto que pode deixar seu pênis torto pra baixo é uma doença chamada Peyronie.

Essa doença ocorre quando há durante o sexo diversas lesões, que é muito normal nem se quer perceber.

Por isso, se o seu pênis é torto pra baixo mas de forma bem pouco aparente, pode ser em decorrencia dessas lesões durante o sexo.

Ter pênis torto afeta o sexo?

Não, ter pênis torto pra baixo não afeta nada seu desempenho sexual.

Além disso, a direção do pênis não influencia nem mesmo no seu orgasmo ou no orgasmo da sua parceira ou parceiro.

Quanto a isso, fique tranquilo e tenha um sexo tão incrivel como qualquer outro pau.

Em alguns casos a única coisa que o pau torto pra baixo pode atrapalhar é no momento da penetração, fora esse momento, tudo segue normal.

Tenho vergonha do meu pau, e agora?

Se você é daqueles que evita transar por ter vergonha do seu pênis torto pra baixo, pare imediatamente.

Isso porque as mulheres não se importam nenhum um pouco com isso ou muitas vezes nem reparam.

O que elas realmente se importam é de ter um bom sexo que façam elas gozarem várias e várias vezes.

Caso sua vergonha esteja atrapalhando sua vida sexual, contrate uma acompanhante para aos poucos ir perdendo a vergonha.

Isso porque com uma acompanhante você além de ter um sexo gostoso, você poderá aprender novas posições que fazem com que seu pau fique mais ereto.

Ela pode te dar dicas de posições que farão você e sua parceira gozar, e o mais importante, fazer você ser um homem bom de cama.

Lembre-se, tamanho, formato e direção para as mulheres pouco importam, elas não ligam para isso.

O que realmente conta para elas é se você sabe tratar bem uma mulher e proporcionar bons orgasmos na hora do sexo.

Espero que tenha gostado das dicas e não deixe de acompanhar nossas acompanhantes de luxo.

Escolha já a sua aqui no Club do Desejo e tenha um sexo muito prazeroso. Vem conferir e diverta-se.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você conhecer muito mais sobre esse assunto!