Confira exercício para diminuir a sensibilidade da glande

Se existe um inimigo do homem na hora do sexo, esse inimigo é a sensibilidade da glande!

Ter muita sensibilidade na glande é o que causa uma ejaculação bastante precoce e pode fazer com que muitos homens não aguentem mais que 5 minutos na cama.

Isso pode causar grande frustração tanto para o homem quanto para a mulher. E acredite, a maior parte dos homens possuem sensibilidade na glande e não sabem como melhorar esse fator.

Porém, esse assunto não é muito comentado pelos homens em suas rodas, até porque para eles é motivo de vergonha.

Mas pensando nisso, separamos esse artigo para ajudar aqueles que possuem muita sensibilidade da glande e querem durar mais na cama. Confira!

03 dicas para melhorar sensibilidade da glande e durar mais na cama

A sensibilidade na glande é muito mais comum do que imaginamos, e os homens normalmente fazem de tudo para que ela não ocorra. Veja também 05 app putaria para se divertir

Há médicos que indicam cirurgias como uma maneira de diminuir essa sensibilidade e como saída para durar mais na cama.

Mas queremos te ajudar sem que a solução seja cirurgia, por isso, confira 03 dicas para durar mais na cama:

01. Deixe sua glande mais exposta

No começo você irá estranhar e até mesmo sentir um pouco de desconforto, mas procure deixar sua glande para fora dentro da cueca.

Esse atrito fará com que sua glande não seja tão sensivel na hora do sexo, ajudando assim o tempo de relação ser maior.

Um bom exercicio é que por mais que você sinta o atrito da glande com a cueca, evite se exitar com a situação, isso irá ajudar também no momento do sexo pois você terá auto controle.

02. Faça o uso de esponjas

Isso mesmo que você leu, esponjas de banho. Na hora do banho, coloque sua glande para fora e passe levemente a esponja.

Claro, cuidado para não machucar, nada de esfregar, combinado? Essas esponjas podem ser encontradas facilmente em qualquer farmácia, basta dizer que quer uma esponja para banho.

Nossa dica é passar a esponja em movimentos circulares e com calma, a sua glande aos poucos irá parar de ter tanta sensibilidade.

Faça isso todos os banhos e verá a diferença da sensibilidade em poucos dias!

Dica extra um sexo oral por uma acompanhante curitiba do CLub do Desejo pode te ajudar na sensibilidade da sua glande.

03. Tenha uma rotina de exercícios

Se você manter a rotina de fazer os dois exercícios que citamos acima verá que a sensibilidade da sua glande cada dia ficará melhor.

Isso porque sua glande estará exposta e aprenderá lidar melhor com atrito sem que seja somente na hora do sexo.

Sabemos que é muitas vezes contragendor gozar rápido, e por isso, fazer esses exercicios irá ajudar você a se manter mais firme na hora do sexo.

Lembre-se que falar sobre isso ou procurar ajuda médica não é vergonha para ninguém. Mas se você não se sente confortável de falar com os amigos ou parceira, procure um médico.

O médico irá junto com você achar as melhores soluções caso os exercícios acima não resolvam.

E claro, ele está acostumado a ouvir relatos sobre a sensibilidade da glande, por isso seja verdadeiro, tire todas suas dúvidas sem vergonha alguma, pois ele está ali para te ajudar!

Gostou das nossas dicas? Você já havia testado antes? Caso você tenha alguma dica que funcionou com você, conte para gente e compartilhe com quem está em busca de uma solução.

Contos eroticos Garoto Pauzudo Louco para Foder a Prima gostosa

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!