05 app putaria para se divertir

Se tem uma coisa que todo brasileiro gosta é de sexo. Mas as vezes não é tão fácil encontrar um contatinho que esteja afim.

Sorte daqueles que já possuem uma amizade colorida garantida e o sexo é quase sempre.
Mas quem disse que você não pode encontrar em app putaria pessoas que queiram apenas sexo?

Grupo XVideos Brasil
Hoje já há diversas opções de app putaria para serem baixados e encontrar o par ideal para uma noite divertida de sexo.

Lembre-se que possivelmente há nesses aplicativos pessoas procurando por relacionamento sério, por isso, seja transparente, ok? Agora quer somente uma aventura uma linda acompanhante entre no site do Club do Desejo

E para te ajudar na missão de encontrar bons apps de putaria, separamos 05 opções. Vamos lá?

05 opções de app putaria para baixar e apimentar seu dia

Chegou o fim de semana e quer alguém para se divertir ao longo da noite? Sem nenhum contatinho disponível? Veja também Saiba tudo sobre acompanhantes de luxo homens

É nessa hora que os app putaria entra em ação. Separamos 05 opções para você encontrar o parceiro ou parceira certa para uma boa noite de sexo. E quem sabe virá um contatinho fixo?

01. Tinder

O mais famoso de todos: tinder. Com toda certeza você já deve ter ouvido falar sobre esse app de putaria.

Nesse app você encontra pessoas próximas de você e que estão afim de um encontro casual.

Mas como falamos acima, há pessoas nesse app procurando por um relacionamento sério.

Por isso, converse e alinhe as intenções verdadeiras de ambos. Uma dica é ver a descrição antes de dar um like na pessoa escolhida, normalmente quem procura só por sexo já deixa bem claro.

Disponível em iOS e Android. Baixe já e diverta-se!

02. App putaria gay: Grindr

Se você é homem e busca por pessoas do mesmo sexo, então o lugar ideal é o Grindr.

Ele funciona como um Tinder Gay, facilitando ainda mais na hora da escolha.

Esse tipo de app está disponível tanto para iOs quanto para Android.

03. Anomo

O nome já deixa uma pista, esse aplicativo é para quem quer ficar anônimo.

Quer procurar um parceiro ou parceira mas não quer sem querer ser descoberto por um conhecido? Então o Anomo é o app ideal.

Você pode conhecer novas pessoas sem que seja preciso usar uma foto sua, no caso, no app você utiliza um avatar.

Assim, você e seu novo amigo do Anomo podem falar o que quiser de putaria que nunca saberão quem são.

O app já está disponível para iOS e Android.

04. Her

Se você é lesbica e procura por mulheres, o aplicativo Her é um Tinder Gay voltado apenas para mulheres.

Assim sua busca é mais certeira que os demais aplicativos, pois você terá certeza absoluta que está conversando com mulheres que procuram a mesma coisa que você.

Mas diferente dos citados acima, muitas mulheres utilizam esse app para encontrar um relacionamento sério e duradouro.

O app por enquanto só está disponível para iOS, no caso somente para Iphone.

05. 69 places

app putaria

Agora se você já possui um contatinho de lindas acompanhantes curitiba para sexo e quer ideias de onde transar, a nossa dica vai te deixar animado.

O app putaria 69 places te ajuda a encontrar locais inusitados para sua transa se tornar inesquecível.

Porém, tome cuidados com locais públicos, isso porque se você for visto por algum policial você pode acabar parando na delegacia.

Use o app para ter boas ideias de lugar, mas saiba até onde você e seu parceiro estão dispostos a ir.