Saiba tudo sobre acompanhantes de luxo homens

Os acompanhantes de luxo homens são sim ótimos parceiros na hora do sexo e quando o assunto é satisfazer. Mas esses homens também são perfeitos quando o assunto é fazer companhia.

Sim, isso mesmo, seu trabalho como acompanhante de luxo vai muito além de só sexo. Por isso, separamos algumas situações que os acompanhantes de luxo podem viver ao lado de suas clientes.

Em nosso site Club do Desejo você vai encontrar lindos acompanhantes masculinos.

03 situações para viver com um acompanhantes de luxo homens

Se você terminou recentemente e quer viver novas aventuras, então ter um acompanhante de luxo ao seu lado é uma ótima opção. Veja também Dei Para Dois ao Mesmo Tempo

Sabemos que é mais comum se ouvir falar sobre acompanhante de luxo mulheres, mas o mercado de acompanhantes de luxo homens também promete e muito!

Se você procura por um parceiro somente para sexo e diversão, então está na hora de experimentar esse tipo de relacionamento.

Mas como falamos, acompanhante de luxo homens não é só sexo, eles atendem qualquer pedido que você solicitar. Por isso, separamos algumas situações para você realizar com seu acompanhante de luxo.

acompanhantes de luxo homens

01. Companhia para viajar

Há quem não goste de viajar sozinha, e você não precisa fazer isso. Os acompanhantes de luxo homens são a companhia perfeita para qualquer destino.

Vocês antes de fechar o serviço podem combinar quantos dias ficarão juntos, para onde irão, e como gostaria de ser tratada.

Mas lembre-se, ele não é seu namorado, então esse tipo de companhia terá um custo, ok?

02. Acompanhantes de luxos homens para conversar

Está afim de apenas conversar e desabafar? Que tal uma massagem relaxante do seu acompanhante de luxo homem enquanto você desabafa sobre a vida?

Não é necessário fazer sexo, entre em um acordo com seu acompanhante de luxo. Ele pode fazer massagens, conversar, e ser apenas um ombro amigo.

Pode parecer estranho pois eles são sempre vistos apenas para sexo, mas antes de contratar o serviço de um acompanhante de luxo homem, converse com ele e acorde o que você espera dessa relação de cliente e acompanhante.

03. Esposa de mentirinha

Você sabia que muitas mulheres e homens contratam o serviço de um acompanhante de luxo para fingir que tem um parceiro?

Há diversos filmes de comédia que mostram esse tipo de relação, um exemplo é o filme “Esposa de mentirinha”.

Esse tipo de serviço é para mulheres que querem contratar acompanhantes de luxo homens para uma situação em específico, por exemplo o casamento de uma amiga.

Ou até mesmo para fazer ciúmes para um ex que já está namorando.

Essa experiência pode ser muito divertida ao lado de seu acompanhante de luxo homem, isso porque ele pode ser o parceiro perfeito.

Combine com ele a maneira como você quer que ele te trate na frente de todos, além disso, você pode mostrar que está superfeliz e com um parceiro incrível.

Ninguém saberá que é um acompanhante de luxo! E no fim você pode terminar a noite com um sexo incrível.

Nossa dica é que você sempre converse e seja sincera com seu acompanhante de luxo homem, ele não irá te julgar e sim te ajudar sempre.

Espero que tenha gostado de nossas dicas, e se você tem alguma sugestão ou dica, compartilhe com a gente nos comentários.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!