Conheça os signos bom de cama

Para aqueles que são ligados em signos, saber qual os signos bons de cama influenciam e muito em uma relação.

Será que você está na lista dos bons de cama? Isso é uma das dúvidas mais recorrentes e que todos querem saber.

Pensando nisso, separamos os melhores signos de cama e veja se você está na lista.

Mas lembre-se, o signo pode até influenciar, mas é no momento que de fato se descobre se há química e o seu parceiro é bom de cama.

Dica extra quer ser bom de cama, contrate uma garota experiente ela vai te ensinar boas dicas.

03 signos bom de cama

Vai sair com um novo parceiro ou parceira e quer saber se ele é bom de cama? O signo diz muito sobre! Veja também Fodi a Loirinha Carioca do Aplicativo

Para ter uma noite inesquecível, conhecer seu parceiro e o que ele gosta é muito importante.

Lembre-se que um bom parceiro de cama é aquele que se entrega e faz uma boa preliminar.

1. Áries (21/03 a 20/04)

Com um estilo dominador, o signo de áries gosta de um bom jogo de sedução e de tomarem conta de tudo que é feito na cama.

O comando é sempre deles, e por isso estar em cima na hora do sexo é essencial para eles.

Não é uma boa ideia algemá-los com cordas ou algemas, isso porque esse signo gosta de fazer isso com seus companheiros.

Intensos do começo ao fim na cama, esse signo gosta de uma boa preliminar e seu objetivo é sempre dar prazer na cama.

Xingamentos e palavras de baixo calão são o seu momento favorito na cama, por isso, não evite!

Porém o que o signo de áries mais odeia é pessoa sem atitude, que fica parada e só quer mamãe e papai na hora do sexo.

Um sexo muito conservador e nada criativo afasta o signo de áries no momento da transa.

Os signos que se dão bem na cama com áries: Aquário e Libra.

2. Touro (21/04 a 20/05)

Se tem um signo que precisa de preliminares, é o signo de touro. Porém, romântico, e muito sedutor, esse signo ama uma boa troca de olhares.

O signo de touros ama pele com pele, toque, beijos, e muito mas muito beijo na boca. O boy ou a garota do signo de touro ama ser mimado na hora do sexo.

Para eles, sexo sem preliminares não é sexo, e caso o parceiro vá direto para penetração esse signo acaba desanimando.

É muito comum que o signo de touro perca o tesão quando o parceiro não o toca e explora seu corpo antes da penetração.

Uma das grandes preocupações desse signo é sua perfomance na cama, e está sempre procurando dar o melhor de si na hora do sexo.

Para ele, ter uma boa noite de sexo mexe e muito com seus sentimentos quanto ao parceiro. Ou seja, um sexo ruim pode acabar esfriando seus relacionamentos.

Os signos que combinam na cama com touro são: Virgem e Gêmeos.

3. Gêmeos (21/05 a 20/06)

Muito divertidos e com a comunicação na veia, o signo de gêmeos valoriza um bom sexo com pessoas inteligentes.

A característica mais marcante para o signo de gêmeos se interessar em sexo com um parceiro é o quão inteligente seu parceiro é.

Na hora do sexo o signo de gêmeos se diverte com conversas apimentadas e muitos palavrões.

Gosta de apelidinhos safados e brinquedos durante a transa. Com ele não tem tempo ruim, tudo pode ser resolvido na base da comunicação.

Esse signo odeia cair na rotina na hora do sexo, por isso, gosta de inovar com fantasias sexuais e explorar feitiches.

Os melhores parceiros de cama do signo de gêmeos são: Aquário e Leão.

pexels cottonbro 9374659

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!