Realmente existe homem bom de cama?

Não tem nada melhor do que ouvir de uma mulher que você é um homem bom de cama, não é mesmo?

Mas há homens que nunca se quer ouviram isso em sua vida. Será que o problema é ele?

Na maioria das vezes um homem bom de cama é aquele que faz uma mulher gozar. Mas você sabia que algumas mulheres fingem orgasmo?

Por isso, você realmente sabe se a sua parceira gozou? O maior detalhe para saber se ela de fato gozou é o silêncio durante o orgasmo e a sensibilidade no clitóris, isso é quase que 80% do sinal que sua parceira gozou.

A verdade é que existe homem bom de cama, e você pode ser um, basta seguir os passos a passos a seguir:

03 passos para ser um homem bom de cama

Não tem como ser um homem bom de cama se você não escuta sua parceira. Ou seja, não é não. Veja também Conheça os signos bom de cama

Você sabia que se uma mulher falar não no meio do sexo e você parar, isso já te considera um homem bom de cama?

Saber respeitar uma mulher, não importa se é ficante, esposa ou apenas uma acompanhante, faz você ser um homem bom de cama.

Por isso, antes de ir direto para penetração, escute sua parceira, descubra quais são seus gostos e o que ela gostaria que você fizesse durante o sexo.

Além disso, separamos 03 passos para você ser um homem bom de cama:

01. Converse sobre fetiches

Você sabia que muitas mulheres já quiseram transar na companhia de outra mulher? Converse com sua parceira sobre essa possibilidade.

Uma boa saída para isso é chamar uma acompanhante para tornar o sexo de vocês ainda mais picante.

Isso porque vocês poderão ver essa acompanhante somente uma vez na vida e assim não terá motivos de vergonha.

Falar sobre fetiches pode ocorrer pelo Whatshapp ou por meio de uma conversa pessoalmente.

02. A vida não é só penetração

Se você acha que ser bom de cama é durar horas e horas metendo, você está errado.

Um homem bom de cama é aquele que faz sua parceira gozar, por isso, começar pelas preliminares é essencial.

Comece falando besteira no ouvido, passe a mão por todo seu corpo, explore seu peito e sua vagina com a lingua.

Não fique somente doido para penetração, faça com que sua parceira implore por ela por sentir muito tesão nas suas preliminares.

03. Não é não

Um homem bom de cama entende quando sua parceira não está mais afim. Por isso, caso sua parceira não queira fazer sexo anal, não insista.

Deixe que ela peça naturalmente. Você claro pode fazer coisas que façam com que ela sinta vontade, por exemplo colocar o dentro em seu cu enquanto ela senta.

Mas ficar insistindo faz com que ela fale para as amigas que você é um cara chato na cama. Por isso, não é não.

Gostou das dicas? O que você acha que é ser um homem bom de cama? Conte para gente nos comentários.

Gostou do nosso artigo, veja mais em nosso blog +18 temos contos eróticos bem picantes para todos os gostos, dicas de sexo para o seu dia a dia, e não esquece de ver nossa categoria de BDSM você vai conhecer muito mais sobre esse assunto!