04 Modalidades BDSM

BDSM é um universo de fetiches diferentes. Não precisamos agradar a todos, devemos respeitar os gostos uns dos outros. Talvez algumas das práticas listadas aqui não lhe agradem ou possam até ofendê-lo!  Aos que ainda não conhecem preparem-se para conhecer e quem sabe se aventurar  nesse universo composto por diversos fetiches.  Aos que já conhecem e praticam, chega mais!

Antes de seguir com a sua leitura temos temos ótimas dicas de sexo. Boa Leitura

Conheça Algumas das Modalidade BDSM

1- Bondage

Fetiche em amarrar o parceiro. Prender para dar prazer. Pode ser cordas, roupas, vacuum bed, camisas de força, filmes plástico, etc. Pode ser usado para disciplinar o parceiro. Veja também Sites Para Vender Pack do Pé: Descubra como começar

2- Self Bondage

Praticar bondage com algemas. Muito cuidado com essa prática.

3- Water Bondage

Fetiche de servidão debaixo d’água ou com água. Mumificação através de gaze, filme plástico,gesso, etc… É uma subcategoria de bondage.

4- Shibari

Antiga arte milenar japonesa de amarrar a pessoa para lhe dar prazer. Geralmente feito em mulheres, a corda é passada pelo corpo de forma estratégica que dá prazer ao tentar se libertar ou deixar certas partes do corpo mais sensíveis.

A pessoa que recebe o Shibari é chamada Dorei.Breathplay:  Também conhecida como asfixia erótica, é a prática de restringir o oxigênio no parceiro.

A razão dessa prática, embora não tenha conseguido comprovar a verdade, está no fato de que quanto menor a concentração de oxigênio, maior a concentração do hormônio no sangue, causando maior prazer ou prazer prolongado.

A restrição pode ser feita de várias maneiras: Sacos plásticos, máscaras de gás, mãos, etc. Deve-se prestar muita atenção a esta prática. É muito perigoso e não deve ser feito por amadores, o menor erro pode levar à morte. Mais informações e curiosidade no poste de BDSM Curitiba

Acompanhe no próximo post mais artigos sobre modalidades BDSM. Para quem gosta de uma boa sacanagem veja também nossos contos eróticos.