Sites Para Vender Pack do Pé: Descubra como começar

A primeira coisa que você precisa é começar do jeito certo, para conseguir o resultado esperado! Embora possa ser relativamente fácil, pode eventualmente exigir algo de você também.

Para te ajudar nesse processo, montamos um guia que inclui algumas explicações, dicas e apps para vender a foto do seu pé. Antes de seguir com a sua leitura temos temos ótimas dicas de sexo. Boa leitura!

Por Que as Pessoas Costumam Comprar fotos de Pés?

Em geral, a compra de fotos de pés está ligada a um fetiche sexual que algumas pessoas podem ter.

Então, quando eles veem seus pés, eles acabam ficando excitados. Isso geralmente acontece quando o pé está bem cuidado. Veja também Lingerie Erótica: Descubra Como Apimentar a Relação, Conheça o nosso site para vender e comprar packs do pé

Esse é um requisito para ganhar um bom dinheiro com aplicativos para vender fotos de pés.

Quem São os Que Compram Mais Fotos de Pés?

A Internet tem uma infinidade de pessoas que ficam felizes em comprar todos os tipos de fotos, desde nus completos até fotos de cabelos.

Você precisa ter isso em mente,  e ter um bom conhecimento para encontrar o público certo e a melhor opção entre os apps para vender fotos de pés corretamente!

Existem várias maneiras de encontrar seu público, postar várias fotos de pés e esperar que alguém se interesse.

Mas você sempre tem que postar algo para chamar a atenção para sua venda.

E nesse sentido, cada rede social tem seus próprios critérios.

Um conselho que podemos dar é criar um perfil no próprio Instagram que se concentre apenas em postar e vender fotos de pés, usando hashtags temáticas para expandir ainda mais seu alcance e encontrar clientes em potencial.

Observe, no entanto, que nem todas as hashtags podem ser usadas. Você precisa encontrar aqueles que trazem os resultados mais positivos.

Existem outras maneiras que podem demorar ainda mais, mas ainda são eficientes.

Estamos falando de vendas de 1 para 1, o que significa que você está fazendo contato de pessoa para pessoa e oferecendo suas fotos.

Uma forma ainda mais interessante é se cadastrar em sites adultos, pesquisar vídeos relacionados a esse tema e oferecer suas fotos e links para aplicativos de venda da foto do pé que você usa nos comentários no WhatsApp e Instagram.

Essa é uma estratégia que provavelmente funcionará, pois você já está procurando seu público nos lugares mais prováveis.

Aplicativos Para Vender Fotos Online?

Existem várias opções de sites e aplicativos para vender fotos de pés, e você precisa conhecer as melhores para ter um bom rendimento financeiro.

Por isso, selecionamos as melhores opções para você.

Embora você só queira vender fotos de pés, a maioria das opções abaixo também aceitam fotos de outras partes do corpo para venda.

Observe que todos os sites e aplicativos aceitam apenas adultos. Para quem gosta de uma boa sacanagem veja também nossos contos eróticos.

Patreon:

Das opções de aplicativos para vender fotos de pés, o Patreon funciona de maneira muito semelhante à assinatura do YouTube.

Os clientes pagarão uma taxa para ter acesso ao conteúdo de pack de pé premium.

O aplicativo Patreon também permite que os usuários recebam doações, mas essa opção é uma escolha.

Observe que este é um site internacional, o que significa que seu pagamento será feito em dólares.

Além disso, a plataforma pode ser um pouco complicada para quem está começando, mas com o tempo você acaba se adaptando a como ela funciona.

Gumroad:

Se você procura uma opção de aplicativo para vender fotos de pés que não sejam exclusivas das imagens, o Gumroad é uma das melhores opções.

Neste site você pode postar, por exemplo, fotos, vídeos e textos. Seu funcionamento é muito simples e bastante semelhante a uma loja virtual.

Embora não possamos dizer se há um valor mínimo de saque, podemos dizer que o pagamento é feito mensalmente.

No entanto, vale ressaltar que o Gumroad cobra uma comissão além de cada venda realizada na plataforma, mas o valor é bem baixo.

O cadastro e a utilização dos serviços são totalmente gratuitos.

Certifique-se de explorar esses recursos da melhor maneira possível para alcançar o sucesso e ainda ter maneiras de promover seu trabalho em outros lugares através do seu perfil.

Continue acompanhando o nosso blog e não perca nenhum conteúdo!

O club do Desejo site exclusivo de conteúdos adulto +18, temos anúncios para acompanhantes e uma plataforma exclusiva para venda de packs.

Até a próxima…